𝟎𝟕 — 𝐍𝐈𝐂𝐇𝐎𝐋𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐑𝐒𝐎𝐍
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕPISQUEI RÁPIDO PARA CONTER as lágrimas ao ver Bella vestida de noiva. Minha melhor amiga estava perfeita. O tecido branco cintilava sob a luz suave do quarto, moldando-se ao seu corpo de maneira impecável. Nem parece que ontem estávamos quase caindo de tão bêbadas.
Aury, que estava ao meu lado, fungou e enxugou os olhos com um lencinho dado por Alice. Ela também estava visivelmente emocionada, e eu sabia que aquelas lágrimas não eram apenas pelo casamento, mas por tudo que Bella significava para nós.
A pequena Cullen circulava ao redor de Bella, ajustando o véu pela milésima vez. Ela estava incansável em sua missão de garantir que cada detalhe estivesse perfeito. Seus olhos brilhavam com uma mistura de orgulho e alegria, enquanto murmurava elogios suaves sobre o quanto a futura cunhada estava deslumbrante.
Surpreendente, Rosalie também estava ali, calada ao lado da cadeira onde a Swan estava sentada. Nós não nos falamos com frequência, ainda mais depois do dia em que eu e minha irmã descobrimos sobre os Cullen. A loira não gostou muito da maneira como falei com ela.
Ainda calada, ela se aproximou, segurando um pequeno espelho e mostrou para Bella.
— Veja você mesma. — disse ela, sua voz suave, mas cheia de uma rara gentileza.
Bella hesitou por um momento antes de se olhar no espelho, e pude ver a surpresa e a felicidade em seus olhos ao se ver transformada em uma noiva.
— Ai meu Deus! Você está tão linda, querida. — a voz emocionada de Renée ecoou pelo quarto. Ela se aproximou da filha, seus olhos marejados. — Nunca imaginei que este dia chegaria tão rápido...
— Nem eu, mamãe. — a morena sorriu, fazendo menção de abraçar a mãe.
— Nada disso, não vai estragar a minha obra de arte. — Alice rapidamente interveio, colocando o braço entre as duas mulheres. — Esse vestido ficou perfeito demais para ser amassado agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...