━━━━ 🌙 𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

167 22 23
                                    

Hoje, 14 de outubro, chegou ao fim essa jornada que começou em 15 de agosto, e não consigo evitar de sentir uma mistura de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje, 14 de outubro, chegou ao fim essa jornada que começou em 15 de agosto, e não consigo evitar de sentir uma mistura de emoções. Midnight Sun e Eternal Moon nasceram após anos tentando retornar com a escrita, mas só cresceu e tomou forma graças a vocês. Cada leitura, cada comentário, e cada momento de carinho foi o combustível que me levou a concluir essa história.

Primeiramente, meu agradecimento mais sincero vai para a duarda_black, que foi a minha maior motivação. Não sei se teria chegado tão longe sem a tua força e apoio constantes. Toda vez que pensei em parar, em não conseguir, era a tua voz que me dizia para seguir em frente. Muito obrigada, de coração.

Aos meus leitores, vocês são a alma dessa jornada. Foram 5,4 mil visualizações, e cada uma delas me encheu de felicidade e orgulho. É por vocês que escrevo, e espero que essa história tenha tocado o coração de cada um de vocês como tocou o meu.

E agora, sobre Calíope e Paul, nosso querido casal, cujas vidas acompanhamos e torcemos durante a fic. Os anos passaram, e eles construíram uma linda família. Com três filhos — Theo, o mais velho, Dylan, o do meio, e a caçula, Selena — eles viveram intensamente o amor e a aventura de ser pais. Cada um desses filhos trouxe um novo brilho para a vida deles, e juntos, formaram uma família tão forte quanto os laços que os uniram desde o início.

Depois do nascimento de Selena, Paul parou de se transformar. Ele decidiu dedicar-se completamente à sua mulher e aos três filhos. Calíope, por sua vez, seguiu seu sonho e abriu um pequeno estúdio de dança em Forks, onde pôde compartilhar sua paixão com a ajuda de Aurora e Kim.

Obrigada por fazerem parte dessa história, e por caminharem ao lado de Calíope, Paul, e todos os personagens que aprendemos a amar. Que essa não seja apenas uma despedida, mas o início de muitas outras jornadas literárias que ainda virão.

Avisinho rápido:
Quero comunicar a vocês que a nova fanfic já está em andamento, já tenho alguns rascunhos e na segunda-feira que vem, dia 21, daremos início a história de Olívia Belmont e Jacob O'Connell.

Com carinho e gratidão,
Via 💋

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋  𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora