𝟑𝟒 - 𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎

200 23 87
                                    

𝟑𝟒 — 𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟑𝟒 — 𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

𝟑𝟒 — 𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS ANOS DEPOIS

MUITAS COISAS HAVIAM ACONTECIDO NESSES DOIS ANOS. Eu e Paul estamos aproveitando muito bem nossa vida de casados. E, embora o desejo de termos nosso próprio filho tenha se intensificado com o tempo, todos os testes que fiz até agora sempre deram negativo. Tem sido uma mistura de esperança e frustração, mas Paul sempre me lembra de que nosso amor é forte o suficiente para superar qualquer coisa.

Mas era notável que ele ficava tão abalado quanto eu.

Nesse período, Aurora e Embry passaram por mudanças profundas. É difícil acreditar que aqueles dois, agora são pais. O pequeno Ethan trouxe um brilho especial à vida deles, e a nossa também. Ele é uma verdadeira energia ambulante, sempre correndo de um lado para o outro, com aquela risada contagiante que faz qualquer dia parecer mais leve.

Ver minha irmã mais velha se tornando mãe foi gratificante. Aury continua com aquela aura brincalhona e cachaceira, mas a maternidade lhe trouxe muita maturidade.

Papai também havia se mudado. Fazia um ano que ele tinha ido morar com os Denali. Seu relacionamento com Tanya estava indo muito bem, embora no início as coisas tivessem ficado um pouco estranhas, especialmente quando ele descobriu que ela e Edward já haviam tido um envolvimento no passado.

Às vezes, eu me perguntava como era a vida dele lá, tão distante de nós. Ainda era estranho para mim vê-lo tão imerso em uma nova fase de sua vida. Desde quando eu me entendo por gente, papai nunca havia sequer pensado em relacionamento.

As coisas na Reserva estão indo muito bem. Ângela e eu havíamos nos juntado e aberto uma pequena biblioteca, nós duas amamos livros e nos tornamos grandes amigas com o tempo — mesmo que já tivéssemos um contato próximo na escola.  Ela e Leah estavam cada vez mais firmes no namoro e Sam havia parado de implicar com elas.

Renesmee estava mais presente aqui. Agora ela era uma mulher adulta, era praticamente a cópia da Bella com algumas coisas de Edward. Jacob havia pedido a mesma em namoro, o que não foi bem visto por Charlie.

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋  𝐌𝐎𝐎𝐍², ᎘ᎀ᎜ʟ ʟᎀʜᎏ᎛ᎇOnde histórias criam vida. Descubra agora