𝟐𝟑 - 𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄̂

196 19 86
                                    

𝟐𝟑 — 𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟐𝟑 — 𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄̂
ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

PAUL SE LEVANTOU DO PEQUENO SOFÁ ao ouvir o barulho de um carro parando em frente à sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAUL SE LEVANTOU DO PEQUENO SOFÁ ao ouvir o barulho de um carro parando em frente à sua casa. Fazia algum tempo que ele havia falado com Calíope, o misto de sensações que ele sentiu foi inexplicável. Fazia dias desde que tiveram aquela fatídica conversa, aquela que ambos saíram com os corações quebrados.

Honestamente, Paul não esperava que ela fosse ser a primeira a ligar. Ele sabia o quão orgulhosa sua menina podia ser, mas ao ouvir a voz fraca dela chamando seu nome, despertou em Lahote um arrependimento por ter deixado Sam controlar o que ele achava o certo a se fazer. Após o breve encontro na floresta, o mesmo sentiu uma vontade imensa de largar tudo e correr para perto dela, mas ele sabia que se fizesse aquilo, as coisas poderiam piorar ainda mais.

Quando Paul se levantou para abrir a porta, ele sentiu seu corpo travar ao respirar fundo. O aroma doce e gostoso de Calíope tomou conta de tudo, mesmo que ela ainda estivesse do lado de fora. Ele respirou fundo mais uma vez, sentindo seu coração palpitar forte e a ansiedade causar um frio em sua barriga.

Ao abrir, encontrou Calíope com o braço erguido, prestes a bater, e ficou paralisado, observando-a.

Era impressionante como, mesmo após dias sem se ver, a presença dela preenchia o espaço com a mesma intensidade de antes. Calíope continuava linda, mas as sutis mudanças nela agora pareciam gritantes aos olhos dele. O cabelo, que antes caía quase até a cintura, estava mais curto, um pouco abaixo do meio das costas. Ela também estava mais magra, e perceber o quanto isso estava visível, fez uma onda de preocupação ocupar o peito do rapaz.

— Você mudou o cabelo. — foi a primeira coisa que ele disse, a frase saindo de forma automática. Calíope passou a mão pelos fios escuros, oferecendo um sorriso tímido.

— Antes de vir para cá, Aury disse que estava grande demais. Ela e Leah fizeram um ótimo trabalho. — ela respondeu, engolindo em seco ao ver o quão profundamente ele a observava. Paul se afastou um pouco, dando passagem para a morena.

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋  𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora