[ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐓𝐎𝐍𝐀 𝟑/𝟓 ]
𝟏𝟖 — 𝐏𝐎́𝐒 𝐓𝐄́𝐑𝐌𝐈𝐍𝐎
ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕCALÍOPE SE AGARROU A AURORA. A morena soluçava alto enquanto era amparada pela irmã mais velha, que acariciava seus cabelos de forma suave. Quando retornou da Reserva, Callie contou tudo para sua irmã. Sobre como Bella estava, sobre a divisão dos quileutes, e principalmente, sobre seus sentimentos confusos.
A loira suspirou, segurando no rosto da irmã, fazendo a mesma olha-la.
— Ei, você precisa se acalmar, ok? — Aury sussurrou, seus dedos acariciando o rosto de Callie.
Callie fechou os olhos por um momento, deixando escapar um suspiro trêmulo enquanto sentia o conforto do toque de sua irmã.
— Eu só... não consigo parar de pensar nisso, Aury. — a voz de Calíope saiu fraca, quase um sussurro, como se as palavras fossem um peso difícil de carregar. — Achei que nunca iríamos nos separar, que íamos casar e construir nossa família juntos.
Aurora franziu o cenho, mantendo a expressão calma enquanto continuava acariciando o rosto da irmã.
— Vocês sempre superam as coisas, Solzinho. — ele usou o apelido carinhoso que Paul costumava chamar Calíope, tentando arrancar um sorriso de sua irmã. — Ele te ama, e você sabe disso. Só precisa dar tempo pra ele se acalmar também.
Calíope abriu os olhos, encontrando o olhar firme e compreensivo de Aurora. Ela sabia que sua irmã tinha razão, mas o medo de que a situação com Paul estivesse realmente abalada e não houvesse mais volta, ainda apertava seu coração.
— Meu Deus, eu estraguei tudo! — Callie hesitou, a voz tremendo. — E tudo por causa daquele vampiro de olhinhos dourados.
Aurora segurou o rosto da irmã com mais firmeza, os olhos brilhando de determinação.
— Calíope, olha para mim! — a loira falou autoritária. — Eu vou ser sincera com você e talvez você não goste do que vou falar. Você realmente estragou tudo! Se deixou levar por aquele cara que nem ao menos conhece e deixou ele te fazer duvidar dos seus sentimentos pelo Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Фанфик𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...