𝟐𝟔 - 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀

230 23 54
                                    

𝟐𝟔 — 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟐𝟔 — 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀
ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

𝟐𝟔 — 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WILLIAM SENTIA TODO O SEU CORPO QUEIMAR. Era como se suas veias estivessem sendo consumidas por chamas, cada célula se despedaçando e se reformando em algo completamente diferente. Ele queria gritar, mas seus lábios não respondiam; sua garganta estava em chamas, como se o próprio ar que respirava fosse feito de brasas incandescentes.

A dor era esmagadora, intensa demais para ser compreendida por uma mente humana, e ainda assim, ele se agarrava a um resquício de consciência.

William sentia como se seus músculos, seus ossos, cada centímetro de seu corpo estivessem em guerra. Ele sentia algo percorrendo por seu corpo fraco e dolorido.

Ele não estava mais inconsciente, afinal se estivesse, não sentiria essa dor infernal. Mas ele não conseguia abrir os olhos, parecia que qualquer mísero movimento que pensasse em fazer aumentasse ainda mais a queimação que sentia.

O homem tentou manter sua mente focada em Aurora e Calíope. Suas amadas filhas. A lembrança das duas era o que o mantinha preso à sanidade. Seu corpo estava fraco, dolorido, mas ele precisava suportar aquilo, não poderia deixar suas filhas sozinhas nesse mundo, não sem antes passar por cada fase da vida ao lado delas.

Will ainda queria ver as filhas se formando na faculdade, queria caminhar com Calíope até o altar e entregá-la para seu genro, que ele também via como um filho, ser um pai presente. Ele jurou que enfrentaria qualquer coisa para estar com elas.

A escuridão começou a se dissipar lentamente. A dor, que antes dominava todos os sentidos de William, começou a se esvair, como um fogo que finalmente havia queimado tudo o que podia.

Então, seus olhos se abriram.

A princípio, a claridade o atingiu como uma onda, mas ele não precisou pestanejar. Seus olhos se ajustaram instantaneamente. Cada detalhe ao seu redor, antes embaçado e indistinto, agora parecia incrivelmente nítido. As fibras do lençol debaixo de suas mãos, as pequenas partículas de poeira flutuando no ar, o som de um grilo do lado de fora, as folhas das árvores balançando — tudo estava ali, como se seu mundo estivesse amplificado mil vezes.

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋  𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora