𝟎𝟏 - 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀

378 27 82
                                    

𝟎𝟏 — 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀ρᥲᥙᥣ ᥣᥲh᥆tᥱ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟎𝟏 — 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀
ρᥲᥙᥣ ᥣᥲh᥆tᥱ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

COLOQUEI A CAIXA DO BOLO no banco do passageiro e fechei a porta, dando a volta no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COLOQUEI A CAIXA DO BOLO no banco do passageiro e fechei a porta, dando a volta no carro. Hoje é o aniversário da minha garota e com a ajuda de Emily, planejei uma festa surpresa para ela.

Peguei meu celular no bolso da calça ao sentir o aparelho vibrar. Cocei a nuca ao ver mensagens de Calíope, que pelo jeito, estava com raiva pelo meu sumiço. Li as mensagens sem visualizar e sai do aplicativo, entrando no carro.

— Desculpe querida, mas é por uma boa causa. — digo colocando a chave da ignição.

Durante o trajeto de volta a Forks, me peguei pensando em como organizaria tudo sem que ela descobrisse. Apesar de Emily ser bem cuidadosa e discreta com as coisas, Callie consegue descobrir as coisas facilmente, ainda mais tendo o fofoqueiro do Seth como melhor amigo.

Estava quase tudo pronto, mesmo que ainda não fosse nem dez horas da manhã. Eu estava muito ansioso, e o aniversário nem era meu. Diminuindo a velocidade do carro, peguei meu celular e mandei mensagem para William, meu sogro. Ele também estava ajudando com tudo.

Estacionei o carro em frente a casa dos Baker e logo vejo William abrindo a porta, vindo até mim. Abaixei o vidro e peguei o bolo que estava no banco ao meu lado, entregando a caixa para ele.

— Aury disse que ela está uma fera com você. — Will disse rindo, segurando a caixa rosa.

— Eu não falei com ela ainda. — suspirei, já sabendo o que me aguardava quando chegasse na praia. — Tem mais uma coisa. — sai do carro, e fui até o porta malas, pegando uma caixa maior. — Comprei algo para ela usar mais tarde, vou deixar lá em cima.

William assentiu e me acompanhou. Subi as escadas e entrei no quarto de Callie, colocando a caixa delicadamente no centro da cama, arrumei o laço na tampa da caixa e observei. Arrumei o pequeno cartão ao lado do laço, deixando seu nome bem visível.

Por um momento me senti ansioso para ver como ela ficaria, e principalmente, para saber se ela iria gostar.

Escuto os passos de William no corredor e me apressei para sair do quarto.

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋  𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora