𝟐𝟖 — 𝐔𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐒𝐎𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ
— CÁ, TEM UMA PESSOA QUERENDO TE VER. — Bella disse, ela trocou olhares com Edward, que sorria grande. — Em todas as memórias que ela nos mostra, aparece você. Acho que está se perguntando onde está a tia.Pelo canto dos olhos, pude ver Rosalie se aproximando com Renesmee no colo. Ela estava maior do que eu me lembrava e seus olhinhos, que olhava para todos na sala, brilharam ao me ver.
Senti Paul ficar tenso ao meu lado quando a vampira loira parou em minha frente com a garotinha sorridente. Renesmee ergueu os bracinhos e abriu e fechou as mãos, me chamando. Levantei do sofá e a peguei, suas mãos foram rapidamente parar em minhas bochechas e um segundo depois, fui lançada para a primeira memória que a pequena me mostrou, quando a peguei pela primeira vez após o nascimento.
Seus olhos grandes estavam fixos nos meus, como se soubesse exatamente quem eu era. Encostei minha testa na dela quando a lembrança sumiu, e sorri ao escutá-la rir.
— Faz só dois dias que não venho aqui, como ela está tão grande? — perguntei ainda olhando para a menina em meus braços.
— Não sabemos explicar, ela está crescendo a cada dia. — Bella respondeu, era notável a preocupação em sua voz.
— Isso pode acontecer? — ouço a voz de Embry, que ainda se mantinha em pé ao lado de Jake.
— Não sabíamos que era possível até agora. Estamos preocupados com quanto tempo teremos com ela. — Carlisle respondeu.
Me sentei novamente e ajeitei Renesmee em meu colo, colocando-a sentada em minhas pernas. Aury se aproximou com um sorriso suave, sem hesitar em se jogar no chão ao meu lado. Ela começou a brincar com Renesmee, puxando uma pequena mecha de cabelo para fazer cócegas na bochecha da menina, que soltou uma risada alegre.
Os outros conversavam entre si ainda sobre o fato de a pequena menina crescer de forma acelerada. Algo me dizia que aquilo traria problemas, e que dessa vez, não seria tão fácil de resolver. Isso significava que, caso houvesse uma luta, meu pai estaria no meio. Senti meu coração bater mais forte com essa possibilidade, e tentei não pensar muito, odeio quando Edward acaba lendo meus pensamentos e os soltando na rodinha da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Фанфик𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...