𝟏𝟎 - 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐍𝐂𝐈𝐋𝐈𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎

264 24 59
                                    

𝟏𝟎 — 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐍𝐂𝐈𝐋𝐈𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟏𝟎 — 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐍𝐂𝐈𝐋𝐈𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕ

ENCOSTEI MINHAS COSTAS NA PORTA, deslizando até me sentar no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENCOSTEI MINHAS COSTAS NA PORTA, deslizando até me sentar no chão. Eu ainda usava o vestido do casamento, ainda estava maquiada e os sapatos apertavam meus pés.

Mas neste momento, a única coisa que se passava em minha mente, era a imagem de Paul indo embora, após mais uma discussão.

Paul ter ido ao casamento de surpresa foi incrível, e por um breve instante, foi perfeito. Mas senti tudo desmoronar quando ele perguntou se o cheiro que estava em mim era de Nicholas. Eu podia ver a tensão no rosto dele, sentir o quanto ele estava incomodado.

Uma parte de mim entendia o que ele sentia — o instinto protetor, o ciúme. Eu também entendia o que Paul pensava em relação aos vampiros, e eu ter falado que realmente havia rolado uma troca de olhares só piorou tudo.

Puxei os joelhos para perto do peito, tentando me consolar com o meu próprio calor, mas meu corpo gritava por ele. Eu queria Paul ali, queria estar em seus braços aproveitando a segurança e calmaria que ele sempre me trouxe. Mas dessa vez, o peso das palavras ditas — e não ditas, pareciam ter cavado um abismo entre nós.

Meus olhos ardiam com lágrimas que eu não queria derramar, mas elas vieram, quentes e teimosas, escorrendo pela maquiagem e desfazendo todo o belo trabalho de Alice. Aquele deveria ser um dia de celebração, de felicidade... mas tudo que eu conseguia sentir agora era a dor da ausência dele.

Eu me sentia vazia, como se parte de mim tivesse sido arrancada quando ele virou de costas e saiu. Tateei o chão em busca da minha bolsa, abrindo rapidamente após encontrar jogada aos pés da cama. Puxei o celular de lá e busquei pelo contato de Paul.

Eu queria tanto ligar, ouvir sua voz, pedir para ele vir até aqui. Me lembro que papai havia me dito que sou orgulha, e nesse exato momentoo maldito orgulho, me impediu continuar aquela ligação. Eu queria que ele voltasse por si só, porque ele queria e não porque eu pedi.

Porém, uma pergunta rondava minha cabeça, aumentando a angústia em meu coração. E se ele não voltasse?

Meus dedos apertaram a saia do vestido, tentando encontrar alguma âncora no meio do turbilhão. Havia um medo profundo dentro de mim. Um medo de que talvez, dessa vez, as coisas não fossem se resolver tão facilmente.

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋  𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora