𝟏𝟏 — 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐓𝐀 𝐈𝐍𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐀𝐃𝐀
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕABRI OS OLHOS AO SENTIR a claridade do sol em meu rosto. Tentei me mexer na cama, mas logo parei ao sentir um peso sob meu corpo.
Paul estava praticamente deitado sobre mim. Seu braço me agarrava pela cintura com força, como se quisesse garantir que eu não sairia dali e uma de suas pernas também estava sob as minhas, me mantendo presa na cama.
Ri baixinho ao sentir sua respiração quente em meu pescoço, seu rosto estava todo escondido em minha pele. Tentei me mover de novo, mas Paul resmungou algo contra meu pescoço e me puxou ainda mais para perto.
— Paul... — sussurrei, tentando despertar o gigante adormecido. — Você está me esmagando, amor.
Ele resmungou de novo, dessa vez soando um pouco mais lúcido, e finalmente levantou a cabeça para me olhar. Seus olhos semicerrados pelo sono encontraram os meus, e eu quase podia ver a luta interna entre ceder e continuar dormindo sobre mim.
Um sorriso torto se formou em seus lábios antes dele me beijar suavemente no pescoço. Senti meus pelos de arrepiado, e ele pareceu notar também, já que riu contra minha pele e deu uma leve mordida.
— Não tô esmagando nada, Solzinho... — murmurou com a voz rouca. — Só quero aproveitar mais desse tempinho com você.
Revirei os olhos, sem conseguir conter o sorriso. Fiz força para virar seu corpo — o que quase acabou com os meus braços — e quando consegui, montei em seu colo, com uma perna de cada lado.
Paul abriu os olhos de vez, e um sorriso preguiçoso tomou conta de seu rosto. Ele me olhou de baixo, com aquele brilho divertido no olhar, como se soubesse exatamente o que eu estava fazendo.
— Você sabe que, se eu quisesse, nem com todo esse esforço você conseguiria me mover, né? — provocou, as mãos deslizando para minhas coxas enquanto me puxava mais para perto.
Inclinei-me para frente, apoiando as mãos em seu peito forte, sentindo os batimentos firmes de seu coração sob a pele quente. Ele era sempre assim, calor puro, me envolvendo e me aquecendo. E eu adorava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...