𝟐𝟐 —𝐕𝐈𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄
ᥴᥲᥣι᥆ρᥱ bᥲkᥱr ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕJACOB ESTAVA DE JOELHOS NO MEIO DA SALA. Franzi a testa ao ver a cena, estava confusa com aquilo e pelo estado dele, parecia em estado catatônico. Em sua frente estava Rosalie sentada de costas, e em seus braços, estava a pequena Renesmee.
Toquei no ombro de Jake, vendo o mesmo virar para e encarar. Ele tinha um olhar carinhoso, havia admiração nele e desespero. Seus olhos brilhavam com lágrimas que teimavam em cair.
— Jake... — murmurei, tocando seu ombro com delicadeza. Ele se virou lentamente, e seus olhos, geralmente tão intensos, estavam cheios de confusão.
O quileute se levantou de uma forma quase robótica. Pude notar que ele lutava para não olhar para a pequena menina nos braços de Rosalie. Era como se um conflito interno o consumisse.
— Eu conheço esse olhar. — disse, tentando quebrar o silêncio tenso. — É o mesmo que Embry olha para a minha irmã. Do mesmo jeito que Paul olha para mim... — falei baixo a última frase.
Jacob hesitou, a luta dentro dele era evidente.
— Isso não deveria acontecer! Está errado, não pode ser ela. — ele disse firma, os dentes rangendo e seus punhos fechando com força. Eu ainda segurava seus ombros, e ao sentir o leve tremor, me afastei.
— Ei, me escute. — comecei, tentando manter a calma. — Eu sei que isso é confuso, mas você não pode lutar contra o que sente e sabe disso. A matilha de Sam está lá fora, Edward está lutando contra eles para proteger a família e você precisa ajudar. Renesmee precisa de você.
A menção da matilha pareceu atingir Jacob como um choque. Ele piscou, o conflito em seu olhar se intensificando.
— Eles não vão machucá-la. Eu não vou deixar. — Jake passou por mim como um raio, sem me dar chance de falar algo.
Olhei para Renesmee, ela me olhava com um sorriso banguelo, os olhinhos fixos nos meus. Era era a cara da Bella, os olhos eram praticamente iguais. Sorri para a pequena e me virei, seguindo Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...