𝟐𝟕 — 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐒
ᥲᥙt᥆rᥲ ρ᥆ιᥒt ᥆f ᥎ιᥱᥕCALÍOPE ABRAÇOU CARLISLE AO ENTRAR EM SUA CASA. Paul estava segurando sua mão com firmeza, ficando ao lado da noiva assim como Embry fazia com Aurora. O coração da Baker batia rápido, o que fazia seu peito doer. Saber que seu pai havia acordado, a transformação havia acontecido e não tinha como voltar atrás, estava lhe causando um leve embrulho no estômago.
— Como ele está? Como ele reagiu? — Calíope perguntou, a voz carregada de preocupação e incerteza. Ela tentava manter a calma, mas o nó em seu peito revelava o medo que sentia.
Carlisle respirou fundo antes de responder, mantendo a serenidade que sempre pareciam cercá-lo, mesmo em situações tão tensas.
— William já se alimentou. — começou, os olhos transmitindo uma mistura de compreensão e cautela. — A transformação foi difícil, como todas são, mas ele está se ajustando aos novos instintos. Por enquanto, tudo está dentro do esperado. — o médico fez uma pausa, escolhendo cuidadosamente suas próximas palavras. — No entanto, antes de vocês o verem, seria melhor que ele passasse um tempo com os meninos. Precisamos garantir que ele esteja devidamente controlado. Os primeiros dias... — Carlisle fez um gesto vago com a mão. — São os mais complicados. Os novos sentidos, os desejos, tudo pode ser avassalador, especialmente para alguém tão recente na transformação.
Paul, que até então se mantinha em silêncio, apertou a mão de Calíope com mais força. A morena olhou para o noivo pelo canto dos olhos, percebendo que o quileute já a olhava.
— Quanto tempo? — a voz da morena saiu num sussurro, quase inaudível. — Quanto tempo até meu pai ter controle o suficiente?
Carlisle hesitou por um momento.
— Não posso dizer ao certo, Callie. Isso depende dele, do tempo que ele irá precisar para se acostumar, e do apoio que receberá de todos nós. — o loiro assegurou, sua mão tocando o ombro dela. — Mas, por agora, vamos dar-lhe tempo. Os meninos vão ajudá-lo a se estabilizar. Fizemos o mesmo com Bella, e tudo ocorreu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍², ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Hayran Kurgu𝐋𝐔𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀 | ❝Mesmo nas noites mais escuras, seu amor é a constelação que guia meu coração. ❞ Enquanto 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄 e 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐎𝐏𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 planejam seu noivado e o futuro juntos, novos desafios surgem para testar seu amor. A r...