Confesso que agora vejo o Dante com outros olhos, faz uma semana que me contou a verdade e tanto a Ava quanto ele não falaram comigo. Acho que é justo, os dois tem coisas pra pensar sobre si mesmos, ou melhor, a Ava tem. O Dante parece certo de que a culpa de tudo que aconteceu no passado dele com o meu pai é dele. Mas não é como se eu estivesse indo bem com tudo o que eu descobri. Qual é, quem não ficaria perturbado em descobrir que o seu pai só se casou com a sua mãe pra fugir da família abusiva? Não vou insinuar que ele não me amava, mas não sei se posso dizer o mesmo da minha mãe. Pelo jeito que o Dante falou, parece que eles só se casaram pra fugir mesmo.
Eu obviamente contei tudo pro Eros, ele me abraçou, disse algumas palavras reconfortantes e me deu espaço. Ele não faz ideia do quanto eu sou grato pelo apoio.
São exatamente 3 das manhã e eu não consigo dormir. Tô de cara no celular vendo memes aleatórios no meu celular, tentando em vão tirar minha mente de tudo. O Eros tá deitado logo atrás de mim, dormindo tranquilamente. Enquanto eu rolo pelo reddit, uma mensagem chegou no meu whatsapp.
Will, pode conversar agora? Acabei reconhecendo o número antigo da Ava.
Aconteceu alguma coisa?
Eu acho que quero conversar com meus pais, contar tudo pra eles, mas não sei se posso fazer isso sozinha.
Podemos ir com você se quiser.
Eu agradeceria muito se fossem, mas não sei se isso vai resolver meu maior problema.
Ainda quer ser súcubo?
Eu quero, falar com meus pais pode aliviar o peso no meu coração, mas não vai fazer ele desaparecer da noite pro dia.
Se tornar ccubo também não vai, o único demônio do sexo capaz de alterar a anatomia pra mudar de gênero biológico é o Eros. Você ainda teria o mesmo corpo, só poderia mudar algumas coisas aqui e ali.
Ela permaneceu em silêncio por bons dois minutos antes de responder.
Não é esse o meu problema.
Bem, o que quer que seja, talvez o Eros possa te ajudar, ele é capaz de ler mentes e entender sentimentos afinal.
Talvez, mas e quanto aos meus pais? Podem vir comigo?
Claro, amanhã eu converso com ele, e então a gente combina isso direito.
E então as mensagens pararam com um simples "obrigado" dela. Depois disso eu senti o sono me chamando e apaguei.
No dia seguinte eu acordei com a visão do Eros aplicando uma maquiagem leve enquanto se olhava num espelho portátil.
—Bom dia, como você tá, pensou melhor sobre as coisas?
—Bom dia, eu ainda tô tentando organizar as ideias direito, acho que preciso conversar com a minha mãe, preciso tirar tudo a limpo.
—Não sei se é uma boa ideia eu ir com você, mas se você quiser mesmo conversar com ela, não quero te deixar fazer isso sozinho.
—Obrigado, mas a gente tem que fazer outra coisa primeiro. A Ava falou comigo ontem a noite, quer que a gente vá com ela falar com os pais.
—Então ela esqueceu essa ideia de ser súcubo?
—Não acho que seja isso, ela parece não ter desistido da ideia ainda, mas quer falar com os pais. Eu sugeri que ela conversasse com você direito sobre isso.
—E conversar sobre, nós iremos, mas ela tem que se resolver com eles primeiro.
—Certo, vou me arrumar e a gente vai até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tasteful Depravity
RomanceEstar preso em um internato no auge da vida adulta normalmente seria um porre, e no caso de William é um porre. Estando no seu segundo ano na Quentin, uma escola interna para garotos, William Rupert de 19 anos acaba conhecendo um novo colega de quar...