O Inferno de Dante I

44 10 79
                                    

O evento em questão é um jantar em família com uma troca de presentes. Os membros da família Morningstar(como o Eros chamou, já que todos têm sobrenomes diferentes) se reúnem junto de seus mãos direitas na mansão Morningstar, uma propriedade de Yara, no caso Lúcifer, e comemoram seu aniversário. Apesar disso, Eros insistiu que eu vá junto e Paimon providenciou uma passagem extra, aparentemente eu sou o primeiro parceiro romântico que um membro da família traz pra celebração. Hoje, Laura, Isabela e eu o acompanhamos no shopping pra uma compra emergencial de presentes, é uma tarefa e tanto, já que cada um de nós vai ter que comprar seis ou sete presentes. Ai minha carteira.

—A maioria dos meus irmãos e irmãs não é difícil agradar, você só precisa prestar um pouco mais de atenção na Yara, Amber e Camilla.—Eros afirmou enquanto ele e Laura olhavam vitrines comigo e Isa logo atrás.—A Yara não é só o pecado do orgulho, ela é ceo, quase nada a impressiona mais, a Amber é o pecado da ganância, ela gosta de coisa cara e a Camilla é uma víbora desgraçada! Ou melhor, o pecado da inveja, a sua primeira impressão tem que ser a melhor de todas, ou ela já não vai com a sua cara.

—Deu pra ver que você não gosta muito dela.

—Ela é quem não vai com a minha cara. Mas chega de falar sobre quem não importa, o resto deles é mais de boa, Mei é o pecado da gula, ela é uma chef de cozinha famosa, já treinou com chefs famosos como Wang Gang, Motokichi Yukimura, até com o Gordon Ramsay ela já cozinhou, qualquer coisa relacionada a cozinha vai deixá-la contente.

Falando nisso, acabei encontrando um par de hashis muito bonitos feitos de prata pura, com a base entalhada a ouro, é o olho da cara, mas acho que vale a pena pra família dele gostar de mim.

—Raj é o pecado da ira, ele virou um boxeador profissional pra poder externar a raiva explosiva dele de uma maneira produtiva, eu já acho que ele precisava mais era de terapia, mas tudo bem.

Entrei em uma loja de artigos esportivos imediatamente após sua descrição e encontrei umas luvas de boxe maneiras, são pretas e as bases delas tem ilustrações de demônios com a língua de fora, são um pouco pesadas, então acho que são de qualidade.

—Já o Connor é uma fofura de irmão! O fofucho tá sempre com sono, já que ele é o pecado da preguiça, ele é dono de um orfanato e usa os poderes dele pra ajudar as crianças abandonas a terem bons sonhos até encontrarem um lar.

Percebi uma livraria e tive uma ideia, foi difícil de encontrar mas comprei uma coleção de livros do Dr. Seuss, talvez ele possa usar isso no orfanato, que criança não gosta de Lorax ou gatola da cartola?

Agora é o maior desafio, o que eu compro pras outras três? Não consigo pensar em muitas coisas.

—Tá com dificuldade ai?—Isabela me chama.

—Tô pensando no que comprar pras outras, não faço ideia do que eu posso dar pra Yara, a Amber vai exigir uma grana ferrada e a Camilla é difícil de agradar. Falando nisso, você não vem?

—A Laura tá indo pro equivalente a uma festa do patrão dela, eu bem que queria ir, mas acho que não seria apropriado, sabe?

—Mas o Eros vai me levar também, e não é como se os mãos direitas nunca tivessem levado algum acompanhante também.

—Sei lá, quem sabe. Mas enfim, se quer uma dica, eu ouvi a Laura comentar uma vez que a Yara tem um gosto por vinho, a Amber gosta bastante de ouro e a única coisa de que a Camilla gosta é de si mesma.

Okay, isso me deu mais ideias. Os melhores vinhos são muito caros, mas com certeza o pecado do orgulho não liga pra safras quando o assunto é vinho… eu espero. Os gostos da Amber são meio subjetivos, mas o que não falta são coisas caras feitas de ouro, acho que joias em uma pulseira de ouro são uma boa, agora a Camilla… o que eu faço? Não é como se eu a conhecesse pra saber que aspecto de si mesma ela aprecia mais. Bom, no fim do dia compramos todos os nossos presentes. Mas acabei guardando uma surpresa pro Eros. O que? Acharam que eu não compraria nada pra ele? Ele pode só ter sexo na cabeça, mas acho que ele também espera um romantismo vindo da minha pessoa, e é o que eu farei.

Só espero que a família dele goste de mim.

Depois de pagarmos por tudo, o Eros praticamente me obrigou a mandar as contas pra ele, não quis me opor, mas é bom ter um namorado rico pra… bancar tudo?

Espera, eu sou sugar baby!?

Tasteful DepravityOnde histórias criam vida. Descubra agora