AUTORA: pode conter erros de digitação....Alguns dias dps....
A Sn avia se adaptado muito bem a taverna...ela ajudava ao meliodas e o considerava um irmão...dps que uma mulher apareceu na taverna em uma armadura enferrujada, eles partiram em algumas missões e recuperaram a Diane e o Ban...ela avia reconhecido o Ban e ele tbm a reconheceu, os 2 sabiam do passado um do outro na floresta do Rei das Fadas, mas juraram n contar a ninguém...o Ban n contou a ela que o Harlequin fazia parte dos 7 pecados capitais...Nesse momento eles estavam indo a necropole em cima da mama hawk...a Sn estava arrumando os quartos e não sabia para onde eles estavam indo...derrepente a Diane bate na janela e chama atenção dela...a Sn acenou e caminhou até a janela e a abrindo...
Sn- oi Diane...vc precisa de algo???- perguntou se segurando com força para n cair...
Diane- vc viu se o Capitão tá sozinho??? Chama ele pra conversar cmg!!!- ela deu um sorriso gentil e a Sn logo respondeu...
Sn- olha Diane...ele tava no bar!!! A princesa tava lavando os banheiros!!!- falou olhando a gigante que deu um sorrisinho...
Diane- eu queria ser assim igual a vc!!!- a menina se sentiu um pouco sem geito e viu a gigante enrolar uma mecha do cabelo no seu dedo indicador...
Sn- vc é incrível assim Diane!!!- a Sn sorriu e essas palavras deixaram a gigante envergonhada...derrepente o Ban entra no quarto junto do meliodas...
Meliodas- Sn...vamos procurar outro integrante do grupo...vc vai junto com o Ban e eu com a Diane e a Elizabeth...vamos nos dividir!!!- a menina aceitou sem questionar o seu irmão e logo a Diane começou a dar em cima do meliodas...
Algumas horas dps...
Sn on~
Ban- vc se sente bem??? E se vc o encontrasse dnv??? Vc conseguiria olhá-lo nos olhos???- ouvi ele me perguntar e logo olhei o anel nos meus dedos...eu ainda amo o Harlequin mais dq tudo e agr muito mais do que antes...aprendi muitas coisas e cresci mentalmente e fisicamente...
Sn- eu não sei...mas eu já te falei que ele não sente mais nada por mim!!!- disse triste e derrepente ouvi um barulho vindo de um beco...
Sn- fica aí...eu vejo!!!- ele ficou parado no meio da rua e eu fui até o beco...quando percebi era só um rato...
Sn- é só um rato!!!- quando eu me virei vi uma lança enorme atravessar o peito do Ban e tinha uma pessoa em cima dela...
Xx- sentiu saudades???- O meu coração disparou e as minhas bochechas começaram a queimar...
Ban- quem é você moleque???- perguntou a ele com um olhar confuso...logo o Harlequin atravessa a lança e fica de pé flutuando no ar...
Harlequin- vc não me reconhece??? Não me surpreende!!! Mas eu sei quem vc é!!! Vc é o pecado da ganância da raposa!!!- fiquei completamente assustada e nunca o vi fazer isso com alguém...tentei falar, porém não consegui...
Ban- é claro que eu não te conheço!!!- derrepente eles começaram a lutar e o Harlequin parecia furioso...logo eu criei coragem e falei...
Sn- esse é o King!!!- O Ban olhou para mim e o Harlequin tbm...
Ban- ÃN??? O KING É GORDO!!!- o Harlequin estava me olhando e eu pensei que ele falaria algo...
Meliodas- oq tá acontecendo aqui???- perguntou chegando derrepente no local e o Harlequin desvia o olhar do meu...
Diane- quem é esse aí???- perguntou olhando a ele e eu logo me toquei que ela era a menina gigante que estava com o King...
Meliodas- é o King ué!!!- falou com uma caneca nas mãos e logo o Harlequin me olhou dnv e saiu voando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanfictionA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...