AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...me desculpem pelo capítulo ruim...lutas não é o meu forte!!! Eu gosto de escrever putaria!!!
Fiquem com o capítulo!!!
Autor on~
Após eles ouvirem aquela voz totalmente estranha vindo de trás deles, todos se viraram para olhar...a Sn ficou na mesma posição escondida atras do pessoal com uma das mãos no peito...
Elizabeth- Meliodas???- ela ficou um pouco receosa e logo a Diane começou a falar...
Diane- Ahhhhh capitão??? Vc está diferente!!!- disse o olhando de cima a baixo...
"Meliodas"- ah...só mudei um pouquinho giganta!!!- a respondeu com um sorriso sinico nos lábios...
Elizabeth- vc não é o Meliodas!!!- a mesma mudou o seu olhar e deu um passo para trás...
Hawk- quem é vc??? O Meliodas nunca falaria assim com um companheiro dele!!!-o mesmo parecia furioso e logo o "Meliodas" lança um olhar mortal a ele...
"Meliodas"- seu verme imprestável...- falou apenas isso deixando o Hawk extremamente assustado...
Elizabeth- nos traga de volta o Meliodas!!!!
Ban- oq vc fez com o capitão???
King- quem é vc que está usufruindo do corpo do nosso capitão???
"Meliodas"- nossa...entt vcs o chamam de capitão??? Que idiotice...as emoções do Meliodas estão presas para sempre no purgatório...- ele disse isso enquanto sorria descaradamente a eles..
Merlin- entt era isso...aquele que
conseguisse absorver os 10 mandamentos traria vc de volta??? Eu pensei que apenas deixaria o Meliodas mais forte...- disse o olhando nos olhos e logo ele começa a falar..R/D- isso mesmo...aliás os 10 mandamentos são fragmentos do MEU poder mágico...mas por todos esses anos que vcs passaram com o meu querido filho, eu irei tirar a maldição da Elizabeth...- ele deu um sorriso e cruzou os seus braços...
Diane- o seu sogro não é tão mal Elizabeth!!! Ele vai tirar a sua maldição!!!- falou alegre e logo o Rei demônio continua...
R/D- irei tirar a sua maldição e matá-la com as minhas próprias mãos!!!- após dizer isso ele esticou um dos seus braços...
Sn- LHE ORDENO QUE PARE!!!- ao ouvir as palavras dela ele cancelou o seu ataque...
R/D- ahhhh minha doce Sn...entt vc está viva!!! Não consegui vê-la pelo porco imundo!!!- ela caminhou lentamente a frente de todos...
Sn- isso n é problema meu...se vc encostar um dedo na Elizabeth, eu juro que destruirei vc!!!- os seus olhos emanavam ódio puro e logo o Rei dos demônios começou a falar...
R/D- surpreendente...o meu plano deu errado...eu tinha certeza que daria certo!!!- falou olhando a menina de cima a baixo...
King- dq vc está falando???- perguntou um tanto furioso...
R/D- bom...era para o Meliodas se casar com a Sn...dps eu tomaria o corpo dele e reinaria o clã dos demônios ao lado da minha doce Sn!!!- ele fechou os seus olhos e continuou com um sorriso idiota nos lábios...
Sn- vc é doente!!! Eu nunca aceitaria me casar com vc!!!
R/D-não me interessa se vc aceitaria ou não!!! Uma pena que o imbecil do meu filho só te viu como uma irmã!!!- logo ele começou a rir e a Sn cerrou os seus punhos...
R/D- vc sabe que ataques mágicos irão ser absorvidos por mim...- ele encarou a Sn com um olhar de deboche e logo a menina respirou fundo...
Sn- eu sei...é por isso que eu vou quebrar a sua cara com as minhas próprias mãos!!!- após falar isso a Sn correu até o Rei demônio e desferiu um soco em seu rosto que o fez voar longe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanficA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...