AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....
Continuação do capítulo anterior....
Autor on~
Assim que o grupo chegou no vilarejo, eles se separaram em duplas e foram em busca de mantimentos...
Percival- Raron...oq foi que eu fiz???- perguntou observando o moreno que estava bem pensativo...
Aaron- não fez nd...eu só estou um pouco pensativo sobre um assunto!!!- falou olhando o baixinho ao seu lado que derrepente correu até uma lojinha e voltou em menos de segundos...
Percival- toma!!! eu sei que vc gosta de chocolates...é ruim vc distante de mim... Quando nos encontramos com esse tal Rei Meliodas, eu vou ajudar vc no seu objetivo, você é o meu melhor amigo!!!- O Aaron aceitou o chocolate e segurou a sua timidez...
Aaron- vc comprou???- perguntou já abrindo o doce e começando a comer...
Percival- comprei???- logo o Aaron viu um homem extremamente alto saindo furioso de dentro de uma loja...
Xx- VOCÊ, NANICO LADRÃO!!!- O Percival se escondeu atrás do Aaron e o homem se aproximou rápido...
Aaron- senhor me desculpe!!! Ele foi criado longe de tudo isso, eu pago o dobro para vc!!!- falou antes que o grandalhão começa-se a falar e evitou uma grande confusão...
Xx- acho bom mesmo!!! São 4 moedas de bronze...- O garoto pegou uma bolsinha que ele carregava na cintura e tirou 8 moedas...
Aaron- nos desculpe!!!- O homem saiu resmungando e xingando os dois...
Percival- eita rapaz, quase que eu apanhei dnv!!!- O Aaron voltou a andar e n respondeu o seu amigo...
Percival- ei calma aiiii- ele começou a seguir o Aaron e ficou puxando assuntos aleatórios...
Aaron- Percival...se eu sumi-se misteriosamente um dia, vc se importaria com isso???- pergutou fazendo o baixinho se calar por alguns segundos...
Percival- eu não sei...porque vc sumiria??? Vc n tem ninguém!!!- aquilo soou como uma facada no coração do garoto e ele nem ouviu mais o Percival...o baixinho ainda ficou falando por uns 30 minutos e o Aaron n o respondeu...
Xx- ei garoto...- logo os dois pararam e se viraram para a mulher...
Percival- ela tá falando com quem???- ele olhou a mulher de cima a baixo e tbm tinha outras...
Xx- você mesmo de cabelo preto!!! Vem aqui pra mamãe te ajudar...- Os garotos ficaram olhando aquilo sem entender nada...
Percival- eu tô indo entt uai...- o menino foi até uma das mulheres e ela o levou para dentro...
Aaron- Percival, seu idiota!!!- ele foi até lá, porém uma das mulheres o segurou...
Xx- aonde vc vai??? Vem aqui cmg...- disse o puxando para dentro do estabelecimento e o colocou sentado em uma mesa...
Aaron- aonde está o meu amigo???- A moça começou a se despir na frente dele...
Xx- pare de pensar no seu amigo...eu estou aqui...- ela se aproximou e deu um beijo no canto dos lábios dele, isso o deixou completamente envergonhado e desconfortável....
Aaron- por favor....pare com isso!!!- ele segurou em um dos ombros dela e conseguiu notar a mulher tentar tirar a sua bolsinha de moedas...
Aaron- me solte!!!- ele a empurrou para trás e saiu de cima da mesa, quando o menino foi sair o Percival apareceu cheio de batom...
Percival- essa mulher é doida, ela queria arrancar as minhas roupas!!!- O Aaron segurou uma das mãos do Percival e correu para fora o mais rápido que pode...
Aaron- porque vc fica fazendo tudo sem pensar???- perguntou enquanto ainda corria com ele...
Percival- eu só fiquei curioso!!!- O moreno mordeu o seu lábio inferior e parou de correr...
Aaron- fica aqui, eu vou comprar algo pra limpar o seu rosto!!!- O Percival acentiu e entt o Aaron foi lá...ele comprou lenços e álcool, quando saiu para fora viu o Percival abraçado na Anne e com o rosto no meio dos seios dela...
Anne- você o deixou sozinho, Aaron??? Vc sabe que o Percival n pode ficar sozinho!!!- O seu tom de voz foi de repreensão...
Aaron- eu...- logo o Donny o interrompeu...
Donny- isso foi mancada da sua parte...vc sabe melhor dq ninguém como o Percival é!!!- ele ficou um pouco irritado e o Aaron apenas forçou um sorriso...
Aaron- me desculpem, isso nunca mais vai acontecer!!!- falou começando a andar e o pessoal o seguiu...
Percival- Anne, dorme com o Donny!!!- falou indo para perto do Aaron e segurando a mão dele...
Anne- tudo bem, Percival...- todos foram para fora da vila e arrumaram os mantimentos que conseguiram encontrar...dps eles arrumaram as barracas e o Aaron n conversou com nenhum deles e novamente dormiu ao lado da fogueira segurando o seu amuleto...
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanficA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...