AUTORA: sou péssima em escrever lutas...esse capítulo pode conter erros de digitação...eu estou escrevendo o capítulo da fanfic do lancelot ainda...estou confusa sobre uma coisinha kkkkkkContinuação...
King- Sn fica perto de mim!!!- eu logo me levantei do chastiefol e me escondi atrás dele...eram 2 mulheres em cima de uns bichos estranhos...
Ban- a cidade já tá vazia???- perguntou olhando o meliodas que confirmou com um sorriso...
Meliodas- Diane pega o gideon!!!- ela acenou positivamente e saiu correndo pra longe...logo eu percebi que essas mulheres eram as mesmas aprendizes de cavaleiros sagrados...
Sn- King...elas estão diferentes!!!- falei segurando no moletom dele...
King- tá tudo bem...vamos proteger vc!!!- eu fiquei vermelha ao ouvir aquilo e tbm me senti um fardo...
Sn- Harlequin vc pode lutar tranquilo...eu vou fugir pra taverna!!!- logo ele se virou e começou a me encarar...
King- como vc sabe esse meu nome???- perguntou com um olhar confuso e desconfiado...eu não soube oq responder e n queria falar do nosso passado...
Xx- os 7 pecados capitais...se entreguem e poderão sair daqui vivos!!!- uma das mulheres falou e eu fiquei assustada...
King- essa mulher dnv...eu vou dar um geito nela!!!- disse com aquele olhar de Rei convencido...
Xx- o Ban é meu!!!- a outra encarou o Ban e logo ele ficou com cara de tédio...a Elizabeth estava com o Meliodas e eu n sei aonde eles foram parar...
Sn- essa mulher...é a Guila???- perguntei com um semblante assustado e o Harlequin acenou positivamente...
King- é...acho que ela tá com vontade de apanhar dnv...- as vezes o Harlequin era convencido dms...
Sn- n os subestime...elas estão diferentes!!!- disse em um tom preocupado e ele começou a sorrir...
King- N se preocupe...a sua bolsa de sangue não vai morrer!!!- acabei ficando emburrada por ouvir aquilo...
Xx- já chega de namorico!!!- logo um ataque explosivo veio na nossa direção e eu fechei os meus olhos...a única coisa que eu ouvi foi um estalo de dedos e com certeza era o Harlequin...
King- uau...aumentou um pouquinho!!!- disse com um semblante irônico e logo uma delas fica brava e ataca o Ban que se deixa ser acertado...eu corri até ele pra ver se estava tudo bem...
Sn- porque vc faz isso??? Vc é imortal, mas n precisa fazer isso!!!- falei o vendo no chão e quando ele foi me responder eu senti uma dor aguda no meu ombro...
Xx- se afaste dele!!!- uma delas pediu com raiva e eu não sai...
Sn- vc é louca??? Os pecados n são pessoas ruins...vcs que são!!! Machucam pessoas inocentes e culpam os outros!!!- acabei deixando escapar e logo ela da risada...
Xx- o Ban me fez uma mulher...eu vim atrás dele porque quero me vingar!!!- eu n entendi isso e logo ouvi o Ban falar...
Ban- eu só roubei a sua armadura...n fiz nada com vc!!!- ele pareceu entediado e logo ela levou a espada para me ferir, porém o Harlequin mandou um ataque até ela...
King- eai Ban...só te salvei pela Sn!!!- falou flutuando no ar e ele parecia brincar com os oponentes...
Guila- não brinque cmg!!!- logo ela mandou outro ataque e o Harlequin o parou com facilidade...logo ele estalou os dedos e mandou o chastiefol até elas...
King- estão me deixando entediado...- disse colocando um dos braços para trás e uma explosão grande se faz no ar por conta do contra ataque delas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanfictionA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...