capítulo 13...HOT.

317 23 19
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....contém um pouquinho de insinuação de sexo, quem não gosta pula!!!

Sn on~

Eu e o King estávamos de namorico na frente da taverna e imaginando que n teria ninguém lá...a boca dele estava toda suja de batom e a minha provavelmente estava manchada tbm...

King- vamos entrar...antes que o pessoal chegue!!!- ele segurou na minha cintura e foi me empurrando para a direção da porta...

Sn- calma Harlequin...vamos jogar um jogo!!!- falei animada e quando eu abri a porta eu consegui ver o Gowther e a Merlin sentados na mesa...o Gowther estava lendo e a Merlin estava segurando algumas poções...

Merlin- voltaram cedo!!!- ela analisou bem os meus lábios e eu fiquei completamente vermelha...logo o King me soltou e ficou todo sem geito...

King- tava tedioso lá sabe...resolvemos voltar pra beber um pouco e conversar!!!- ele tava todo desengonçado e com vergonha...

Gowther- mas nos seus pensamentos vc quer fazer outra coisa!!!- disse arrumando o seu óculos e o King caiu duro no chão de vergonha...

Sn- aí mds...ele desmaiou...e agr???- A Merlin se levantou e o Gowther tbm...

Merlin- o Gowther leva ele...vc pode conversar cmg Sn???- ela me pareceu estranha e entt o Gowther começou a levantar o Harlequin...

Sn- é claro...eu posso sim Merlin!!!- dei um sorriso e olhei o Gowther subir com o King pelas escadas...

Merlin- ele vai ficar bem...vamos no meu quarto por favor!!!- nos direcionamos até o quarto dela e ela trancou a porta...

Sn- oq vc precisa Merlin???- perguntei caminhando até uma cadeira e me sentando...

Merlin- vc sabe que os 10 mandamentos foram libertados...e o Meliodas n quer que vc lute contra eles!!!- eu a encarei desentendida e logo a respondi...

Sn- eu sei disso...talvez ele me considere muito fraca...- ela estava mexendo com algumas poções e logo se aproximou...

Merlin- n sei se esse é o motivo...vc pode beber isso???- ela perguntou com aquele geito encantador dela...eu peguei a poção e olhei...

Sn- oq isso vai fazer cmg???- perguntei olhando agr para ela...

Merlin- talvez vc se lembre de algum resquício do seu passado!!!- quando ela disse isso eu fiquei animada e bebi tudo...

Sn- vai demorar pra fazer efeito???- perguntei entregando o frasco a ela...

Merlin- negativo...venha até aqui e se deite na cama...irá precisar!!!- eu fiquei um pouco confusa, mas fiz oq ela me pediu...

Sn- minha barriga tá se remexendo...- falei com um pouco de tontura e logo os meus olhos começaram a se fechar...

Lembrança on~

Autor on~

Sn- meliodassssssssss o seu pai me disse pra tomar banho com vc!!!- a menina apareceu dentro do banheiro e estava completamente nua...

Meliodas-o meu pai n se cansa de empurrar vc pra mim??? Pode entrar!!!- A garota deu um sorriso fofo e adentrou na grande banheira do Palácio...

Sn- o papai disse que eu devo cumprir com as ordens...- ela se aproximou um pouco e o Meliodas estava olhando pro teto...

Meliodas- sim...vc deve obedecê-lo...mas n nisso...eu sei que vc é só uma menininha e ele está manipulando vc!!!- nesse momento o rapaz acariciou as bochechas da Sn e ela ficou vermelha de timidez...

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora