capítulo 21...HOT...

267 20 31
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...

3 horas dps...

King on~

A Sn voltou pra taverna dps de horas sem dar nenhum sinal de vida...eu queria a encontrar e falar com ela sobre uma coisa que aconteceu hj mais cedo...a Diane acabou me beijando...eu demorei para raciocinar aquilo, mas logo me separei dela...as suas memórias tinham voltado e eu fiquei um pouco triste por aquilo ter acontecido...por alguns minutos ela confundiu os seus sentimentos por mim...eu disse a ela sobre a Sn...e tbm falei que só a vejo como uma irmã, a Diane aceitou numa boa e tbm me disse que precisava conversar com o Hauser...talvez ela esteja sentindo algo por ele...já estava de noite e eu sai do meu quarto e fui para o da Sn...abri a porta bem devagar e dei de cara com ela deitada de bruços e apenas de calcinha...

King- Sn...oi...- fechei a porta e logo ela se levantou e se sentou na cama me encarando...

Sn- oq vc quer???- percebi ela me olhar de cima a baixo e os seios dela me pareciam maiores...

King- vim conversar...oq aconteceu hoje cedo???- me aproximei da cama e me sentei na sua frente...derrepente ela começou a lamber a própria mão...

Sn- só um descontrole de raiva...jaja passa!!!- ela olhou bem nos meus olhos enquanto parecia me hipnotizar...

King- ahhh raiva...do que???- pensei que ela fosse me responder, mas do nada ela se jogou para trás...

Sn- sabe King...eu tentei matar o primeiro Rei das fadas!!!- ela começou a massagear o meu membro com um dos seus pés...

Sn- mas eu fiquei com pena...ele era tão fraco...assim...igual vc...tbm ficava duro rapidinho!!!- quando ela disse isso eu segurei os pés dela e abri as suas pernas entrando no meio delas...

King- oq vc falou???- segurei o seu queixo com um pouco de força e queria não ter entendido aquela frase dela...

Sn- eu estou brincando...nunca tive nada com o Gloxinia!!!- disse mordendo o seu lábio inferior e um sorrisinho de lado estava estampado nos seus lábios...

King- vc está brincando cmg??? - desci a minha mão até o meu cinto e comecei a desabotoalo...

Sn- não...não tô não...vc é fraco...qualquer uma pode ter vc...me diz...todos os Reis são assim???- ela parecia estar me provocando e eu não conseguia segurar o meu prazer...realmente o meu membro ficou duro muito rápido...

King- eu...- não consegui respondê-la e entt levei os meus lábios até um dos seus mamilos e comecei a chupalos com vontade...coloquei a calcinha dela de lado e posicionei o meu membro na sua entrada...

Sn- vai ser assim???nem vai me chamar para tomar um café???- aquela desgraçada já estava molhada sem ao menos ter feito nd...apenas movi o meu corpo empurrando o meu membro para dentro e ela enfiou as mãos por de baixo das minhas roupas...

King- pare de me seduzir!!!- falei me movendo bem devagarzinho e esfregando o meu rosto nos seios dela...as vezes a Sn me faz querer sexo como um louco...senti as unhas dela arranharem as minhas costas e eu quase morri com isso...

Sn- nossa...tá muito fofo!!!- falou em um tom malicioso e entt eu olhei pros olhos dela...

King- vc vai gemer se eu ir mais fundo!!!- as minhas bochechas estavam vermelhas e ela estava rindo...

Sn- pequenas consequências de uma noite de prazer!!!- eu pensei que ela ia me beijar, mas derrepente ela me virou e me deitou na cama...

King- pelo amor Deus...da última vez que vc foi por cima, eu fiquei sem fazer xixi por 2 dias!!!- ela apenas deu um sorrisinho malicioso e sentou no meu colo posicionando o meu membro na sua entrada e sentando de uma vês...

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora