capítulo 16...

250 24 26
                                    

AUTORA- pessoal...a fanfic não é idêntica ao anime...eu vou inverter a ordem cronológica de alguns acontecimentos para que eu possa encaixar a Sn na história...as partes que não teram a Sn eu não irei escrever...exemplo: a luta em que o Meliodas tem contra os 10 mandamentos sozinho!!! Eu irei citar isso...e vou mudar algumas coisas tabom???

Esse capítulo pode conter erros de digitação!!!

Desculpem a demora!!!!

5 dias dps...

Sn on~

Avia se passado 5 dias...o King n voltou e eu tentei conversar com o Meliodas sobre as coisas que eu lembrei...eu falei a ele sobre o Zeldris e sobre eu estar diferente, porém ele disse para mim parar de pensar nisso...sobre o assunto da cama a Merlin me ajudou e eu consegui esconder tudo...ficar longe do king me faz muito mal...e eu já estava pensando que ele n voltaria mais...eu fui lavar as roupas do pessoal em um lago perto da taverna e já estava voltando...quando entrei pelos fundo ouvi o Meliodas reclamando com alguém...

Meliodas- vc some e não explica???n pode fazer isso seu bobão!!!- coloquei as roupas de lado e logo ouvi uma voz famíliar...

King- aí caramba!!! N deu tempo de explicar...mas eu voltei...aonde está a Sn???- quando eu reconheci a sua voz o meu coração disparou e entt eu corri até lá...

Sn- HARLEQUIN!!!vc voltou!!!- eu queria abraçá-lo e apertalo com todas as minhas forças porém n deu...

King- eu te disse que voltaria!!!- derrepente o Meliodas deu uma canecada na cabeça dele...

Meliodas- quando vc disse isso a ela???- ele cerrou os olhos ao King que ficou todo sem geito...

King- ahhh antes de sair eu alimentei ela e conversamos...nada dms!!!- ele deu uma olhadinha para mim e eu vi as suas bochechas corarem...

Sn- que bom que vc voltou King!!!- acho que o clima que ficou na taverna foi bem nítido...quando o Meliodas foi falar algo a Merlin o interrompeu...

Merlin- devemos recuperar o poder do capitão para que ele possa lutar com os mandamentos...- logo a minha atenção foi a ela...

Gowther- como assim recuperar o poder do capitão???- perguntou confuso e o King foi se esgueirando pro meu lado...

Sn- a Merlin me disse uma vez que selou o poder do meliodas por ser muito grande...- falei olhando ele e logo sinto uma mão na minha bunda...eu estava atrás do balcão e o King do meu lado...

Gowther- então vc será capaz de lutar com os mandamentos???- perguntou ao Meliodas e eu estava sentindo a mão do king apalpar a minha bunda...

Sn pensamento~se ele pensa que vai sumir assim e voltar querendo sexo ele tá bem enganado!!!~

Dei um tapinha de leve na mão dele e ele me encarou tipo " porque???" Fiz sinal para ele de proibido e o vi ficar emburrado...

Gowther- está emburrado porque King???- logo todos o olharam e ele ficou todo desengonçado...

King- eu??? Eu não tô não!!!- disse gaguejando e com as bochechas vermelhas...

....

Dps de 2 horas de viagem chegamos no tal lugar...o King estava ao lado do Gowther olhando o Hauser e o Gilthunder...nos encontramos com eles no caminho e quiseram nos acompanhar...

King- não sei porque vc veio!!!- se aproximou flutuando no chastiefol e encarando o Hauser...

Hauser- vim acompanhá-los...e tbm queria ficar perto da Sn!!!- isso fez o Harlequin ficar nervoso...

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora