AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....tem um Hot mais detalhado nesse capítulo...quem não gosta pula!!! Obrigada meus amores!!!
Sn on~
Dps que chegamos em liones, eu fiquei com a princesa Margaret e os pecados tinham coisas para fazer...o King e eu n estávamos fazendo sexo...era perigoso pois o Hawk fica vindo me espionar a cada 5 segundos...eu fiquei separada deles por horas e logo resolvi ir atrás...os encontrei no topo do castelo e as suas caras n estavam muito boas...
Sn- oq aconteceu???- perguntei se aproximando e logo o Harlequin vem até mim com um olhar estranho e me abraça...
Diane- capitão...- eu n estava entendendo nada e o Ban e a Elizabeth não estavam ali...
Sn- aonde está o Ban??? A Elizabeth e o Meliodas???- perguntei fazendo o King se separar do abraço...
Hawk- aí...carnívora...o Meliodas foi enfrentar os mandamentos sozinho...- disse enquanto chorava e eu fiquei confusa..
Sn- como assim???- perguntei olhando a Merlin...
Merlin- o Meliodas pensou que conseguiria fazer um tratado de paz com os mandamentos...porém não foi como o esperado...o Estarossa quer vc de volta...- isso me deixou muito mais confusa...
Sn- Estarossa??? Quem é Estarossa??? Ele apanhou do zel??? O Ban está o trazendo de volta??? Ele podia ter me levado junto!!! Eu não sei oq ele quer tanto esconder!!!- eu percebi o pessoal abaixar o olhar e aquilo me deixou preocupada...
Escanor- Sir King...acho bom vc e a Sn conversarem!!!- disse me olhando...logo eu arqueei uma sombrancelha e o King me pegou no colo derrepente e começou a me levar para longe do pessoal...
Sn- oq está acontecendo???- perguntei segurando em seu pescoço e logo ficamos sozinhos...não estávamos muito longe deles...
King- Sn...o capitão...- ele abaixou o olhar e eu segurei o seu rosto...
Sn- Harlequin...é melhor que eu ouça de vc!!!- acho que eu já sei oq ele queria dizer...acabei deixando uma lágrima escapar e logo o king começa a falar...
King- os mandamentos mataram o capitão!!!- disse de uma vez e um silêncio tomou conta do ambiente...o meu coração começou a palpitar e eu soltei o rosto dele...
King- vem aqui...vc pode chorar!!!- ele me abraçou colocando a minha cabeça no seu peito e eu deixei as minhas lágrimas escaparem...
.....
King on~
Depois de ficar com a Sn por horas apenas em silêncio em meus braços, ela resolveu voltar ao pessoal...nós conversamos e decidimos nos separar por enquanto...a Sn voltou cmg para a floresta das fadas e ela insistiu na Diane ir tbm...o Hawk n queria deixar eu ficar perto da Sn, mas com a insistência da Ban o Hawk cedeu...o Ban e a Elaine vão ficar tbm por algumas semanas e tbm trouxemos a matrona e os filhos dela para ficarem seguros aqui...Nesse momento eu estava com a Elaine conversando sobre os anos em que ela passou aqui...eu sei que a sua vida é temporária...mas tela aqui é ótimo...a Sn e o Ban saíram para colher frutas e a Diane estava com o Hauser...ele insistiu em acompanhar ela...eu deixei por que assim ele sai do pé da Sn...
Elaine- e vc pretende se casar dnv com a Sn???- perguntou derrepente para mim...
King- bom...receio que sim...mas quero ter certeza que dps que ela se lembrar de tudo, os seus sentimentos ainda vão ser os mesmos por mim!!!- eu me sentia muito mal por não ser forte o suficiente para protegê-la...isso me decepciona...
Elaine- irmão...vc acha mesmo que ela vai querer outra pessoa além de vc??? A Sn se apaixonou perdidamente por esse seu geitinho bobo...e eu tenho certeza que ela se sente protegida com vc!!!- ela deu um sorriso e apertou o meu nariz chamando a minha atenção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanfictionA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...