AUTORA: pode contem erros de digitação...esse capítulo tem insinuações de sexo...
King on~
O meu coração estava a mil...a Sn com aqueles lábios maravilhosos tocando os meus e o seu corpo tão próximo assim de mim me deixava extremamente louco...esse sentimento de fazê-la minha e protegê-la para sempre n saia da minha cabeça...o problema é que eu n tinha órgãos genitais...bom...eu sou uma fada e o meu gênero é definido quando eu me apaixono por alguém...mas cmg ainda n aconteceu nd...eu sinto uma coceira lá em baixo quando eu vejo a Sn, mas até agr nada...derrepente alguém bateu na porta e eu me levantei de uma vez...
Helbram- OUUUUUUU...EI CARA IAMOS APOSTAR CORRIDA LEMBRA???- ouvi ele gritar do outro lado da porta e senti uma pressão la em baixo...
Harlequin- AHHH EU JA VOU!!!!- quando olhei para baixo vi um volume estranho nas minhas calças...
Sn- que isso???- ela foi tocar e eu me afastei dela...
Harlequin- eu não sei...eu vou no banheiro rapidinho!!!- me levantei da cama e fui até o banheiro que tinha no quarto em passos rápidos...encostei a porta e fui em frente ao espelho, desabotoei as calças e quando as abaixei o meu membro saltou pra cima...
Harlequin- mas assim de uma vez???- senti as minhas bochechas queimarem de vergonha e n era tão grande...uns 16 talvez...derrepente a Sn entrou no banheiro e eu levantei as calças de uma vês...
Sn- o Helbram tá chamando na porta!!!- ela se aproximou e deu um beijinho no meu ombro...
Harlequin- e_eu já vou...vc vai ficar bem aqui???- perguntei olhando nos olhos dela e ela acenou positivamente...
Sn- vou até o lago...dps vc vai até lá por favor???- ela segurou em um dos meus ombros e ficou na ponta dos pés...
Harlequin- eu vou sim!!! Me espera lá...não sai até eu chegar!!!- logo distribui um beijinho na ponta do nariz dela e ela se afastou com as bochechas vermelhas...
Sn- vou esperar!!!- peguei na mão dela e fomos caminhando lentamente até a porta do quarto...quando a abri o Helbram me encarou com os olhos semi cerrados mas n disse nd...
Helbram- se esqueceu dnv??? Iamos apostar quem voa mais rápido!!!- logo a Sn se soltou de mim e começou a caminhar pela casa...
Harlequin- outra brincadeira de humanos né??? Eu vou sim...- revirei os olhos e derrepente ele me agarrou e começou a me puxar...assim que tomamos distância de casa apostamos a tal corrida...o Helbram ficou falando várias coisas sobre vencer e ser o número 1...eu não entendi quase nada porque para mim o importante era protegê-los junto da floresta...ficamos ali por bastante tempo e logo resolvi ir até o lago...estava ansioso para vê-la, normalmente ela entrava na água e eu ficava do lado de fora de vigia...quando eu cheguei lá vi ela dentro da água ensaboado o seu corpo...me aproximei um pouco mais da margem e chamei a sua atenção...
Harlequin- oiiiii...cheguei Sn!!!- me sentei no chão e logo ela se virou de uma vês...
Sn- oi...como foi a corrida???- ela me perguntou com um sorriso lindo nos lábios e eu a respondi...
Harlequin- eu venci...o Helbram disse algumas coisas que eu n entendi...ele me perguntou se eu n gostaria de chegar em 1 para ganhar um prêmio!!!- logo ela veio pra mais perto de mim...
Sn- e vc respondeu oq??? - vi aqueles olhos lindos brilharem para mim e ela estava mais perto ainda...
Harlequin- eu já tenho oq eu quero aqui na floresta...para mim n faz sentido ganhar um prêmio...- logo ela ficou bem próxima e passou uma das suas mãos pelo meu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
Fiksi PenggemarA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...