AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...King vai tomar coragem kkkkkkkk
No outro dia de manhã...
Sn on~
Acordei extremamente cansada e parecia que o meu corpo estava todo quebrado...passei a mão do meu lado na cama e n senti o King lá...
Sn- ele já desceu???- me sentei na cama extremamente cansada e quando olhei para o chão ele estava lá deitado e dormindo...
Sn- isso é porque tava com medo do Meliodas...- dei um sorrisinho e me levantei da cama...antes de irmos dormir ontem, tomamos um banho juntos e fizemos mais sexo no banheiro...eu tinha que sair antes do Meliodas vir me chamar para entregar as fantasias, entt eu fui pro banheiro e fiz as minhas higienes e coloquei um uniforme da taverna...quando eu olhei o Harlequin, ele estava do mesmo jeito caído no chão...peguei as roupas dele e as dobrei colocando elas encima da cama para quando ele acordar poder se trocar...assim que fiz isso desci lá para baixo tentando fingir que nd aconteceu...
Meliodas- oi Sn...dormiu bem princesa???- ele estava normal e entt provavelmente n ouviu nd ontem...
Sn- estou sim Meli...vc dormiu na taverna ontem???- perguntei para tirar a limpo e logo o Ban desceu com a Elaine e o Gowther...
Elizabeth- ontem eu e o Meliodas fomos dar uma voltinha por aí...entt chegamos tarde!!!- ela estava aparentemente feliz...
Sn- qbm Eli...se divertiram???- perguntei a ela e logo sinto o Meliodas me cutucar...
Elizabeth- sim!!! Ele me levou para colher maçãs!!!
Sn pensamento~ colher maçã de noite???hurummmmmmm~
Meliodas- maninha...vc pode vir cmg no meu quarto???- perguntou com um sorriso e eu logo aceitei...provavelmente era para pegar as fantasias...
Sn- claro!!! Vamos lá...- me levantei e caminhei em direção às escadas...logo o King apareceu todo capengado...
Meliodas- um cavalo pisoteou vc???- perguntou o encarando com uma sombrancelha arqueada e o Harlequin ficou nervoso...
King- ahhhh...é que eu dormi de mal jeito por conta das asas!!-ele gaguejou um pouco e ficou todo sem jeito...
Meliodas- ahhhhh....vc tem que se adaptar em King!!!- o meli deu um sorriso "gentil" ao King e começou a me empurrar para continuar a subir as escadas...
Sn- n precisa me empurrar assim Meliodas!!!- disse após chegarmos nos corredores...
Meliodas- ele tava olhando dms as suas coxas...ou vc n percebeu Sn???-na verdade o King n estava olhando pra mim...
Sn- vc entendeu errado Meliodas...ele estava evitando olhar vc diretamente...talvez por estar mal apresentado na sua frente!!!- comecei a andar em direção ao quarto dele...
Meliodas- verdade vc tem razão...bom Sn...eu estava pensando sobre uma coisa...- disse em um tom normal e entt eu adentrei no quarto dele...
Sn- nq Meliodas???- caminhei até a cama dele e me sentei...
Meliodas- provavelmente eu terei que voltar ao Reino dos demônios...vc vai voltar cmg???- ouvir aquilo me deixou surpresa...
Sn- n...quer dizer, eu n posso decidir assim...e a Elizabeth???- perguntei a ele e o mesmo foi até o guarda roupa...
Meliodas- ela vai entender...e porque vc n pode decidir logo???- ele começou a mecher nas roupas...
Sn- porque eu...olha Meliodas, eu posso contar com vc pra tudo né???- perguntei o olhando e logo o mesmo se virou com algumas roupas nas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanficA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...