capítulo 11...

273 21 12
                                    

AUTORA:esse capítulo pode conter erros de digitação....o próximo capítulo vai ser lgl...



Sn on~

Sn- mas como vamos saber se estão mentindo ou não???- perguntei saindo para fora do quarto..

King- acho que o Gowther vai tá de olho em todo mundo!!!- começamos a andar em direção ao bar da taverna e eu fiquei um pouco receosa...

Meliodas- demoraram em!!!- ele cerrou os olhos ao Harlequin e o Ban me parecia bêbado...

Sn- eu fui me alimentar!!!- falei fazendo um biquinho e me sentando no chão...logo todos vieram e fizeram o mesmo...a Merlin n estava lá...

Diane- aonde a Merlin está???- perguntou olhando ao meu irmão...

Meliodas- ela vai estar ocupada hj com os afazeres dela!!!- falou com um sorriso nos lábios...

Ban- quem vai começar???- perguntou todo animado por conta da bebida...

Sn- poderia ser a princesa Elizabeth!!!- falei com um sorriso nos lábios e ela logo aceitou e girou a garrafa que o Gowther colocou lá...

Meliodas- vai em.......- ele esperou a garrafa parar de girar e logo ela caiu na Diane...

Elizabeth- verdade ou desafio???- perguntou um pouco tímida e a Diane responde verdade...

Elizabeth- vc gosta do Sir meliodas como um amigo ou mais que um amigo???- todos ficaram em silêncio e eu olhei a Diane esperando uma resposta...

Diane- o capitão é o meu príncipe!!! Ele me salvou e eu amo ele!!!- falou toda tímida e a Elizabeth ficou inquieta com um sorriso envergonhado nos lábios...

Gowther- ela está falando a verdade!!!- disse dando um gole na cerveja que ele estava bebendo...

Diane- posso girar???-logo todos acenaram positivamente e quando eu olhei o Ban ele tava rindo malicioso pra mim...

Meliodas- caiu no Ban!!!- falou animado e logo a Diane perguntou...

Diane- é verdade que vc fica roubando os nossos poderes???- perguntou cerrando os olhos e o Ban afirmou que sim todo alegre...

Gowther- ele não mentiu!!!- disse olhando a ela...

Ban- minha vez!!!- vi um sorrisinho malicioso se formar nos lábios dele dnv e eu n estava entendendo...

Diane- caiu no King!!!- ela me parecia animada...

Ban- verdade ou desafio tapado???- perguntou encarando o Harlequin...

King- desafio!!!- logo vi a cara dele de arrependimento e com certeza ele queria esconder algo...

Ban- tu tem certeza???- o Harlequin apenas acenou positivamente e o Ban começou a me olhar...

Ban- da um beijinho no cantinho da boca da Sn!!!- nessa hora eu fiquei desesperada e o King tbm...

Meliodas- nem fudendo!!!- o meliodas olhou o Ban todo nervoso...

Ban- vai ser no cantinho da boca!!!- disse com um sorriso nos lábios e eu olhei o Harlequin...o boco estava todo vermelho e travado...

Meliodas- não!!! Escolhe verdade King!!!- isso fez o King destravar...

King- verdade...verdade então, pode ser verdade né???- ele falou todo tímido e desengonçado e o Ban revirou os olhos...

Ban- tá...vc ficou bravo com o capitão por ter estragado o beijinho de vcs???- ouvir aquela pergunta fez ele começar a tremer e o Meliodas ficou o encarando com uma expressão de desconfiança...

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora