3 meses dps...
A Sn estava se adaptando muito bem a floresta...a menina não saia da cola do Rei das Fadas e a cada segundo ela quer a atenção dele...Gerhead gostou muito dela, porém a Elaine sentiu ciúmes e tbm n confia na menina...por conta da Sn sempre estar mordendo o Harlequin a Elaine diz que ela n é normal e que o seu irmão deveria a mandar embora...a Sn mal dormia a noite e Harlequin n via pois dormia no seu chastiefol e era difícil de ser acordado...nessa noite não era diferente...a menina rolava de um lado para o outro e estava soando bastante...ela tinha muitos pesadelos com oq sofreu no purgatório...para ela são apenas pesadelos e não lembranças...logo ela acorda e se levanta com dificuldades...a menina olhou em volta e viu o Harlequin ao lado da cama em cima do seu travesseiro...ela n pensou 2 vezes antes de puxá-lo e o deitar na cama...
Sn- cmg...eu te amo...- ela entrou por debaixo do moletom dele e se deitou no seu peito...Harlequin n acordou e estava quase babando ali...
.....
No outro dia de manhã...
A Luz do sol estava entrando pela janela e batendo bem nos olhos do Harlequin...ele se sentiu incomodado e abriu os seus olhos lentamente e quando levantou uma das suas mãos para coçar o abdômen ele sentiu algo em cima de si...quando olhou pode ver a Sn dormindo no seu colo e ela estava dentro do seu moletom...aquilo o deixou vermelho e paralisado...a menina se mecheu um pouco e logo tbm acordou...
Sn- não briga cmg...- disse sem olhá-lo e foi deslizando para baixo pra poder sair de dentro do moletom dele...
Harlequin- tá tudo bem...vc dormiu bem???- ela se ajoelhou ao lado dele e esfregou os seus olhinhos bem devagar...
Sn- hurun...com vc não tive pesadelos!!!- aquilo fez o menino se sentar rápido na cama e se aproximar dela...
Harlequin- vc estava tendo pesadelos???- perguntou segurando uma das mãos da Sn e olhando em seus olhos...ela apenas disse um " hrum" tímida e abaixou o olhar...
Harlequin- você podia ter me dito antes Sn...me desculpe por ser tão insensível!!!- ele acariciou a mão dela com o polegar e ela se inclinou para frente...
Sn- eu tô com fome!!!- disse olhando nos olhos dele...ele sabia que ela não queria comida comum e sim sangue...Harlequin tinha um pouco de vergonha em deixar a Sn mordelo por conta de algumas visões que ele tem durante esse ato...
Harlequin- de comida ou sangue???- perguntou sabendo o óbvio e ela apenas tocou o lábio inferior dele com o dedo polegar...normalmente ela morde o pulso dele ou o seu pescoço...
Harlequin- pode morder!!!- ele arregaçou um pouco a sua manga e quando olhou a Sn ela pulou em cima dele e começou a beijá-lo...ele n teve nenhuma reação e apenas deixou a menina continuar...n demorou muito para ele sentir as presas dela furarem o seu lábio inferior e ele a segurou pela cintura...logo ela se separou dele e olhou fixadamente em seus olhos...
Sn- vc vai me proteger???- perguntou se aproximando e beijando a bochecha dele...Harlequin entrelaçou os seus braços em volta da cintura dela e a apertou...
Harlequin- é claro que vou...vou te proteger para sempre!!!!- isso fez a menina ficar com as bochechas vermelhas e esconder o seu rosto no pescoço dele...
Sn- vc promete???- perguntou toda envergonhada e retribuindo o abraço...
Harlequin- eu prometo!!!
Algumas horas dps...
A Sn estava sozinha a procura de Harlequin pela floresta, o seu coração estava apertado e ela tinha medo dele tela a abandonado...logo ela encontra a Elaine...
Sn- olá...Elaine???- ela se aproximou pelo chão e logo a menina se virou e a olhou com nojo...
Elaine- oq vc quer??? Eu tenho coisa pra fazer!!!!- disse grossa e começando a flutuar...
Sn- pode me levar até o Harlequin???- perguntou com um pouco de dificuldades em juntar as palavras...logo a Elaine a encara e acena positivamente...a Sn n sabia voar ou ao menos sabia flutuar...ela seguiu a fada pelo chão correndo desesperada...
Elaine- desse jeito nunca vai ser capaz de viver aqui...- isso tirou a atenção da Sn por alguns segundos e ela acabou tropeçando em uma raiz e uma farpa entrou no seu joelho...a irmã do Rei das Fadas parou e desceu até o chão...
Elaine- viu...vc n é daqui...tem que ir embora!!!- A garota se levantou e começou a tirar a farpa lentamente...os seus olhos estavam cheios de lágrimas e os seus lábios estavam com um pequeno corte já que ela avia batido a boca no chão...
Sn- eu não sou daqui...- disse olhando o sangue escorrer pelo seu joelho...
Elaine- você não é boa o suficiente para o meu irmão...eu posso te levar até o final da floresta...aí dps vc procura o seu destino longe das fadas!!!- isso fez a menina se sentir mal, ela realmente sabia que n conseguia viver ali como as Fadas....ela n voava e n gostava muito de frutas...logo ela olhou a Elaine e quando foi aceitar a sua proposta o Harlequin apareceu derrepente e foi rápido até a menina no chão...
Harlequin-oq aconteceu minha borboleta???- ele tocou os lábios dela e logo viu o seu joelho ferido...isso o deixou extremamente preocupado...
Elaine- ela caiu...eu tentei ajudar, mas vc já chegou!!!- ele levantou a Sn bem devagar e ela parecia não estar ali...a sua mente estava em outro lugar...
Harlequin- vou levar ela para casa...obr por ajudar ela Elaine!!!- ele deu um sorriso a sua irmã que o retribui e começou a levar a Sn até a sua "casa"...assim que chegaram lá eles foram até o quarto e King a deitou na cama...a Sn ficou quietinha e logo o Harlequin foi até o guarda roupa e voltou...
Harlequin- vou passar no seu joelho tá???- ele olhou a menina que se sentou na cama olhando ele...
Sn- eu não sou boa o suficiente...- disse isso limpando as suas lágrimas com uma das mãos...logo o Harlequin a olhou e se aproximou...
Harlequin- vc é mais dq " boa"...vc é perfeita...- disse isso com as bochechas rosadinhas e olhando nos olhos da menina...ela balançou a cabeça negativamente e estava chorando...
Sn- Não...eu n sou boa...eu sou ruim...olha os meus olhos!!! Eu sou má!!!- disse isso olhando ao Harlequin e ele se aproxima ainda mais dela e limpa as suas lágrimas com o polegar...
Harlequin- você não é má...e muito menos ruim...eu estou aqui com vc!!! Por favor n pense assim...se vc partir eu vou ficar muito triste!!!- ele deu um beijinho de esquimó nela e logo dps um selinho em seus lábios...
Sn- você vai ficar triste se eu ir??? Mas eu machuco vc!!!- disse olhando nos olhos dele...
Harlequin- se vc ir eu vou morrer!!! E vc não me machuca!!! Eu não quero que vc vá minha borboleta...- ele se deitou sobre ela e entrou no meio das suas pernas...
Sn- o meu nome é Sn...- disse abraçando o pescoço do Harlequin e aproximando o seu rosto do dele...
Harlequin- é tão lindo quanto vc!!!- ele deu um beijinho no queixo dela e logo em seguida deu outro no canto da sua boca...ela entrelaçou as suas pernas em volta da cintura dele e logo o Harlequin sentiu um incômodo lá em baixo...
Sn- vamos ser um só, eu e vc...vamos nos misturar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanficA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...