capítulo 10...

300 24 14
                                    

AUTORA: esse capítulo pode conter erros de digitação....esse capítulo vai ter um pouquinho de interação do casal principal...na verdade mais uns 4 capítulos...dps vai ter luta...

Sn on~

Avia se passado 2 meses e Já tínhamos encontrado o Gowther e a Merlin...hj era o dia do festival e eu queria mostrar os vaga-lumes pro Harlequin, porém eu estava com vergonha de convidá-lo...dps que a senhorita Merlin fez a Diane ficar pequena ele mal conversa cmg...eu acho que ele desconfia sobre o nosso passado...eu estou tentando me lembrar do meliodas antes de conhecer o King, mas n consigo...os 10 mandamentos do clã dos demônios foram libertados e o meu irmão n queria me deixar de forma alguma se encontrar com eles...derrepente o Harlequin e a Diane entrou pela porta e eu sai rapido de lá...

King on~

Estava conversando com a Diane sobre como eu poderia chamar a Sn para o festival...porém ela saiu rápido quando nos viu entrar...eu acho que ela não se sente bem no meio dessas lutas por conta de ter poderes mágicos bem fracos...é praticamente uma humana...eu me lembrei de várias coisinhas pequenas sobre ela...tbm me lembrei do Helbram tirando a minha memória, então eu tenho certeza que foi por conta disso que n me lembro dela...porém quando eu pergunto ela se afasta e me ignora...

Diane- sobe lá...aproveita que o capitão n tá aqui agr!!!- ela deu um sorriso e logo saiu de dentro da taverna...eu engoli seco e fiquei com vergonha...

King- ela vai negar!!!- apertei o chastiefol e fui flutuando até as escadas bem devagar...o meu coração estava a mil e as minhas pernas tremiam...

King- ela deve me odiar...se fomos algo um pro outro porque ela me evita???- perguntei baixinho a mim msm e quando cheguei na frente do quarto dela eu fiz a burrice de abrir sem bater...

Sn- aí meliodas vc já voltou???- ela estava de quatro no chão olhando de baixo da cama e eu pude ver toda a intimidade dela...

King- n...não é o capitão!!!- falei todo desengonçado e logo ela se levantou de uma vez e se sentou toda fofinha no chão...

Sn- me desculpa Harlequin...eu n sabia que vc viria aqui...- as bochechas dela ficaram vermelhas e aquele contraste no seu rosto me deixou apaixonado...

King- tá tudo bem...eu vim te pedir uma coisa!!!- adentrei no quarto e fechei a porta bem devagar...o meu coração estava disparado e faltava sair pela boca...

Sn- vc precisa que eu arrume o seu quarto??? Ou precisa de roupas limpas???- perguntou ainda na mesma posição, entt eu me sentei no chão ao lado dela...

King- não...eu conversei com a Diane...- logo ela me interrompeu...

Sn- ah...eu posso pedir pra ela ir ao festival com vc sim!!!- ela me interrompeu e eu n queria isso...vi um sorriso nos seus lábios mas não me convenceu...

King- não quero ir com ela...eu quero ir com vc!!!- falei tirando coragem do rabo e ela ficou extremamente vermelha...

Sn- eu??? Mas eu pensei que...- antes dela continuar eu a interrompi dnv...

King- sim vc!!! Se vc falar não, eu vou te proibir de tomar sangue!!!- senti as minhas bochechas corarem e ela acenou positivamente com a cabeça...

Sn- eu vou...- quando eu ouvi isso o meu coração se encheu de alegria e entt eu pulei em cima dela a abraçando com força...

King- eu pensei que vc ia me dar um fora!!!!- falei sentindo o cheirinho gostoso dos cabelos dela...

Sn- vc é bem maluquinho sabia??? Eu quero mostrar uma coisa pra vc dps do festival...- me separei dela bem devagar e olhei nos seus olhos...eu acabei imaginando bobagem...

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora