capítulo 24...

198 15 32
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....



Autor on~

A Sn se levantou e foi até a Janela para olhar a luta...a mesma via vários clarões e parecia estar de noite...

Sn- eu não posso perder vc Harlequin...- ela deixou algumas lágrimas escaparem e fechou os seus olhos...

Merlin- Sn!!!- quando a Sn se virou, ela pode ver a Merlin na sua forma original...

Sn- merlin....então vc é uma menininha???- A jovem se aproximou da maga com um olhar de desconfiança...

Merlin- sim...essa é a minha forma original...preciso de ajuda para encontrar uma esfera negra...- disse com um tom de desdém...

Sn- tudo bem...- a jovem começou a andar e foi até o quarto do Meliodas ajudar a Merlin a procurar...derrepente a menina quase caiu por conta de que a mama Hawk deu meia volta...

Hawk- AHHHHHHH OQ A MINHA MÃE TA FAZENDO????- A Sn se segurou em algum lugar estável e a Merlin tbm...logo um barulho alto se fez na varanda da taverna e a Sn foi até lá com dificuldades...

Sn- pessoal...- todos estavam lá e o King estava muito ferido...

King- eu vou lutar com vc lord Gloxinia!!!- quando ele foi sair a Sn correu até ele e o abraçou com força...

Sn- não vá Harlequin...por favor!!!- ele ficou paralisado com o ato da jovem...

Gloxinia- olha...sinceramente nunca pensei que iria vê-la com uma fada senhorita Sn!!!- ele estava com um sorriso travesso nos lábios...

Dolor- então quer dizer que a assassina de fadas, está namorando uma fada??? Que coisa estranha!!!- falou de costas olhando a grande árvore aonde estava preso o chandler...

Gloxinia- pois é...vc conseguiu mudá-la...coisa que ninguém nunca fez...eu tentei um tratado de paz com ela a mais de 3000 anos atrás...porém oq eu ganhei foi um tapa na cara!!!- disse isso olhando a menina agarrada no Harlequin...

King- ela não é uma assassina...a Sn é incrível e...- logo a mama Hawk começou a correr para longe dali...

Gloxinia- ahhh ainda bem...eles estavam atrapalhando muito!!!- disse se espreguiçando...

Sn- King...vc ia me deixar???- ela o soltou e o Harlequin se virou olhando ela nos olhos...

King- me desculpe...eu queria te proteger de alguma forma...eu n queria que fosse assim...Sn, eu sinto que sou muito fraco para vc...as minhas asas n crescem e...- antes dele terminar de falar a menina o abraçou na frente de todos e o beijou delicadamente...

Hawk- então ela tá mesmo prenha de vc??? Eu vou dedurar tudo pro Meliodas quando ele acordar!!!- falou se aproximando da Diane...

Sn- se vc contar um A pro Meliodas eu faço picadinho de vc seu porco feio!!!- disse em um tom assustador que fez o Hawk tremer de medo...

King- bom...agora vcs já sabem que estamos juntos...por favor n contém pro capitão...eu quero falar isso a ele pessoalmente!!!- disse com as bochechas rosadas e segurando uma das mãos da Sn...

Ban- tabom...dps que comeu até deixar ela carregando teu filho, tu vai admitir né???- isso fez o King ficar bravo com o Ban e ir pra perto dele...

Sn- só eu que estou me sentindo mal???- perguntou sentindo um pouco de tontura e o King volta rápido até ela...

Diane- eu tbm estou me sentindo cansada!!!- logo a Merlin olhou o Meliodas nos braços da Elizabeth...

Merlin- o Meliodas está se curando...essa impureza no ar vem dele...

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora