4 meses dps....
Autor on~
Dps do lago a Sn e o Harlequin voltaram para casa e ficaram juntinhos no quarto...o King n saia de perto dela e muito menos desgrudava da sua amada...a Sn se sentia feliz por estar ali com ele e o seu coração ficava aquecido a cada toque dele...a Elaine estava sentindo que o seu irmão era feliz com ela e entt resolveu parar de implicar com a garota...Nesse momento todos estavam juntos em volta da árvore sagrada, pois o Harlequin queria fazer uma cerimônia de "brincadeira" com a Sn...
Helbram- casamento é uma celebração de humanos...quando eles se amam muito eles fazem o casamento!!!!- o Harlequin estava todo empolgado e fazia questão de prestar atenção nas palavras do seu amigo...a Sn estava com a Gerhead e os outros se arrumando para a pequena união...
Harlequin- mas aí dps a gente faz oq???- perguntou olhando o seu amigo que sorriu malicioso a ele...
Helbram- lua de mel...é aonde os casais vão para ficarem sozinhos...e a fêmea sempre volta grávida!!!- ele começou a flutuar em volta do seu amigo e o Harlequin ficou tímido...
Harlequin- entt ela vai voltar grávida??? Mas como???- perguntou todo ingênuo e o seu amigo parou de voar e o encarou...
Helbram- bom...vcs 2 vão ter que acasalar...mas n sei se fadas podem ter filhos...entt no caso de vcs, eu não sei se rola!!!- o menino ficou extremamente vermelho e n conseguiu olhar o seu amigo...
Harlequin- as Fadas nascem das flores e da árvore sagrada...é impossível a Sn ficar grávida...e aonde seria a lua de mel???- perguntou arrumando o seu terninho feito a mão...
Helbram- bom...normalmente é em algum lugar especial para vcs 2...vcs podem ficar sozinhos na casinha de vcs, ou podem se enfiar em qualquer buraco por aí...- ele começou a coçar o nariz enquanto encarava o Harlequin...
Harlequin- eu amo ela...mas isso é necessário??? Eu n sei se precisa disso, a Sn precisa mesmo é que eu fique perto dela...não de um casamento!!!- A menina se aproximou por trás e ficou em silêncio ouvindo tudo escondida..
Helbram- ela quer isso ué...se vc a ama faz isso...ou você não quer se casar???- perguntou se aproximando do menino...
Harlequin- não....- Nesse momento a menina se sentiu entristecida e saiu dali de perto...
Harlequin- não, não é isso...eu quero sim me casar!!! Mas isso vai fazer ela se sentir segura cmg??? As vezes eu sinto que não sou o suficiente para ela...fico com medo de magoala ainda mais e perdê-la para sempre!!! O que eu quero é amarrar a Sn do meu lado e não soltá-la nunca mais!!!- logo o seu amigo começou a rir e deu um peteleco no nariz dele...
Helbram- vc tá todo apaixonado pela Sn cara!!!! Que vergonhoso em...se casar n vai prendê-la a vc...mas vai fazê-la ficar feliz ao seu lado...vc conquistou a confiança dela em pouco tempo e não tem ninguém nesse mundo em quem ela confie mais dq vc!!! Então eu acho que vc deve se casar sim com ela e fazê-la feliz o máximo que vc puder!!!- isso fez o Rei das fadas sorrir e ficar um pouco mais confiante de si mesmo....logo dps disso eles foram até o local aonde seria a pequena cerimônia dos 2 e o King ficou na sua posição como noivo...a Sn iria entrar logo dps que começasse a música e o Harlequin estava nervoso...Helbram ria da cara dele e Elaine zombava do irmão junto de outras fadas...logo a música começou a tocar e a Sn entrou em passos lentos e de cabeça baixa...Harlequin percebeu que ela estava estranha e quis questioná-la, mas ali n dava...
Helbram- isso...agora os 2 deem as mãozinhas!!!- ele seria o " padre " que juntaria os 2...
Harlequin- espera aí...-ele passou a mão no bolso e sentiu as "alianças" lá...
Harlequin- pode continuar!!!- logo o Helbram continuou e olhou o seu amigo com um olhar suspeito...
Helbram- bom...eu não sei oq falar meu povo...vai Harlequin pega os anel e enfia no dedo dela!!!- o King ficou todo vermelho e pegou os anéis do bolso...ele mesmo avia feito com o seu poder mágico...
Harlequin- me da a sua mãozinha meu amor!!!- ele pegou um dos anéis e colocou no dedo da Sn...logo dps a Sn colocou no dedo dele...
Helbram- agora pronto...tão casado!!! Só beijar!!!!- o Helbram se aproximou dos 2 e arregalou os olhos esperando o beijo...o Harlequin ficou com vergonha, mas logo deu um selinho na Sn...
Helbram- ISSOOOOO....AGORA OS 2 VAI ACASALA!!!!- ele gritou isso o mais alto que conseguiu e o Harlequin deu um soco na cabeça dele...
Gerhead- pra que tudo isso Helbram...a Sn está muito feliz e o Harlequin tbm!!!- disse se aproximando e logo o Helbram sai de cena...
Sn-acasalar??? Oq é isso???- A Sn n sabia o significado disso e esperou o Harlequin a responder...ele fingiu que n ouviu e ficou conversando com a Gerhead...derrepente o Helbram volta com uma sacolinha feita de folhas de árvore...
Helbram- eu tenho uma solução pra vc n engravidar a Sn...enrrola essa sacola no seu treco!!! Vai fazer um pouquinho de barulho na hora de colocar, mas vai ser útil...- ele fez isso de propósito para deixar o Harlequin com vergonha na frente de todo mundo...
Harlequin- FADAS NASCEM DA ÁRVORE SAGRADA E DAS FLORES!!!! E ME DA ESSA SACOLA AQUI SEU BOBÃO!!!!- ele tomou a sacola das mãos do Helbram e enfiou no bolso...
Sn- como assim n engravidar??? Oq é isso???- perguntou ao Harlequin e ele começou a gaguejar e se enrolou todo...
Elaine- pra que vc pegou a sacola???- ele n disse nada e começou a puxar a Sn para sair dali...
Harlequin- vamos estar na casinha!!! Daqui a 5 dias eu apareço dnv!!!- ele gritou isso começando a puxar a Sn para a direção da sua casa aonde eles moravam...
Helbram- NÃO ESQUECE DE USAR A SACOLA!!!!- gritou fazendo o Harlequin ficar mais envergonhado ainda...assim que eles chegaram na casinha a Sn não esperou o Harlequin e subiu para o quarto...ele logo foi atrás dela e a questionou...
Harlequin- aconteceu algo??? Vc tá um pouco triste!!!- ela estava tentando esconder os seus sentimentos, porém do Harlequin era impossível esconder...
Sn- está tudo bem!!!- ela forçou um sorriso e logo olhou o anel no seu dedo...quando ele foi falar a menina o interrompeu...
Sn- Harlequin...vc me ama mesmo???- ele logo se sentou e a puxou para se sentar no seu colo...
Harlequin- é claro que eu amo...eu sempre vou amar vc, e somente a vc Sn!!!- o menino deu um beijo na bochecha dela e um sorriso involuntário se formou nos seus lábios...
Sn- entra em mim dnv??? Mas eu n quero essa sacola não!!!- ela se sentou de frente para ele em seu colo e beijou os seus lábios...
Harlequin- sim...vamos...eu não vou usar a sacola!!!- ele deu um sorrisinho e ela tbm....
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanficA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...