AUTORA: acho que essa música combina dms com a vibe do festival...e tbm a vibe da dança dos 2 junto com os outros personagens secundários da obra...imaginem eles dançando como vcs quiserem na vibe dessa canção....
Sn on~
Nós dois já tínhamos chegado ao festival e estava lotado...o King ficou ao meu lado a todo segundo e parecia alerta aos homens que me olhavam...eu achei aquilo fofo pois ele sempre foi ciumento na floresta...
King- tá cheio de homem né???- falou todo bravinho e olhando com ódio um rapaz que estava olhando descaradamente as minhas pernas...
Sn- tá tudo bem...eu tô com vontade de chupar um sorvete!!!- falei com uma voz um pouco tímida para provocá-lo e logo a sua atenção veio toda pra mim...
King- EU PAGO!!!vamos procurar a barraca!!!- ele segurou na minha mão e começou a me guiar rápido para uma barraca de sorvete...
Xx- olá jovem casal...oq vcs gostariam???- eu pude ver as bochechas dele ficarem extremamente vermelhas...
King- ahh...eu quero um de baunilha...e vc Sn???- ele me olhou todo fofinho e então eu olhei os sabores...estava em dúvida...
Sn- qual seria o melhor???- perguntei ao senhorzinho que deu um sorriso...
Xx- eu lhe indico o de chocolate!!! Doce na medida certa e vc vai adorar!!!
Sn- pode ser esse então!!!- dei um sorriso gentil e ele logo começou a pegar os sorvetes...
King- vc nunca tomou sorvete???- perguntou segurando a minha mão com as bochechas vermelhas...
Sn- não...eu só ficava na taverna!!!- apertei levemente a mão dele e ele sorriu todo fofinho...
King- eu só tomei uma vez o de baunilha junto com o Ban e o capitão!!!- logo o senhorzinho entregou o sorvete do Harlequin a ele...
Sn- ahhh e vc gostou???- perguntei olhando ele pegar as moedas de prata pra pagar...
King- eu achei ótimo!!! Mas n tenho coragem de experimentar outro...vai que é ruim!!!- ele pagou o senhor que logo entregou o meu sorvete...
Xx- bom festival ao casal!!!- eu me despedi dele e o Harlequin tbm e entt começamos a caminhar...
Sn- ele pensa que somos um casal...- olhei pro Harlequin e ele estava sorrindo enquanto olhava fixadamente para mim...
King on~
Enquanto a Sn falava eu acabei me lembrando dela dormindo no meu colo...ver aquele rostinho sereno me deixou extremamente meloso...achei fofa...
Sn- oiii, tem algo no meu cabelo???- acho que ela ficou tímida por eu estar a olhando daquele geito...
King- não...o seu cabelo tá perfeito!!!- dei outro sorriso e comecei a chupar o meu sorvete, olhei pra Sn e vi ela dar a primeira lambida no seu sorvete...
Sn- Ahhhhhh é maravilhoso King!!!- vi os olhinhos dela brilharem e aquilo me deixou tímido...
King- quer experimentar???- ofereci o meu para ela que logo aceitou com um sorriso fofo nos lábios...
Sn- se for ruim eu mato vc!!!- disse num tom brincalhão e entt nós paramos para ela poder experimentar...
King- vou querer uma provinha do seu tbm!!!- falei todo envergonhado e logo a Sn se inclinou e tomou um pouco do meu sorvete...
Sn- é maravilhoso!!!- disse toda fofinha e logo começou a tomar um pouco mais...
King- qual era a surpresa que vc tinha para mim???- eu estava curioso e tbm queria conversar com ela hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
Fiksi PenggemarA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...