2 TEMPORADA...capitulo 1....

102 11 17
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...essa 2 temporada vai ter uns 15 cap somente....



Autor on~

Há 16 anos atrás, um grupo de cavaleiros sagrados chamados os 7 pecados capitais salvaram Liones e toda a Britânia da terrível guerra santa, uma batalha que durava a mais de 3.000 anos chegou ao fim finalmente...mas será que tudo está bem realmente??? Aonde estão esses cavaleiros sagrados??? Oq aconteceu a suas famílias??? Calmamente conheceremos cada um deles novamente...

.....

Em algum lugar de Britânia...

Autor on~

Percival- droga!!! Eu ainda não consegui encontrar ninguém que saiba desse Ironside...Eu juro que vou vingar vc vovô!!!- um menino de cabelos esverdeados andava sozinho e sem rumo por um vilarejo abandonado...

Percival- aí que vontade de fazer xixi...vai ser aqui mesmo!!!- O menino viu uma caixa grande no chão, na parte mais escura da rua e foi até lá...ele abaixou as suas calças e começou a urinar...

Xx- droga!!! Oq vc pensa que tá fazendo???- um menino de cabelos escuros e olhos vermelhos saiu de dentro da caixa todo molhado de xixi...

Percival- AI MEU DEUS DO CEU!!!! EU MIJEI EM VC MOÇO!!!- O menino começou a flutuar ao lado do Percival com um olhar irritado...

Xx- é, vc mijou em mim!!! Porque vc não olhou primeiro???- perguntou nervoso e passando uma parte da sua roupa no rosto para se limpar...

Percival-HOOOOOU QUE IRADO, VC VOA!!!- os olhos do garoto começaram a brilhar...

Xx- não muda de assunto, seu burro!!!- disse com as bochechas levemente coradas...

Percival- eu não mudei não uai...e como eu ia saber que tinha um doido dentro de uma caixa???- ele ficou olhando o garoto com uma cara de sonso...

Xx- olhasse primeiro!!! Eu moro aqui...e oq vc ta fazendo nesse vilarejo abandonado???- assim que disse isso, ele aterrisou no chão e cerrou os olhos ao Percival...

Percival- ihh rapaz...vc mora numa caixa??? Sua situação tá pior que a minha!!!-disse coçando a nuca e o moreno ficou bravo...

Xx- se vc me zoar dnv, eu vou bater em vc!!!- falou se aproximando do Percival...

Percival- pelo amor de Deus, não me bate não, moço!!! Eu tô aqui procurando um cavaleiro do caos...O nome dele é ironside!!!- quando o menino ouviu a palavra caos, ele pareceu um pouco surpreso...

Xx- está atrás de um dos cavaleiros do Arthur sozinho???- perguntou olhando o garoto a sua frente que acenou positivamente...

Percival- eu não tenho ninguém...prometi ao meu avô que iria me vingar...eu estou sozinho agora!!!- O moreno viu o olhar do Percival mudar e entt se aproximou um pouco mais...

Xx- eu estou sozinho tbm e...- antes do garoto terminar o Percival segurou nas mãos dele e deu um sorriso...

Percival- pode me ajudar??? Eu fiz xixi em vc, entt vc pode se redimir me ajudando!!!- O moreno arqueou uma sombrancelha e começou a falar...

Xx- ãn??? Vc faz xixi em mim, e eu que tenho que me redimir??? E se eu for um doido assassino??? Vc nem me conhece!!!- logo o Percival o soltou e olhou nos olhos do menino...

Percival- eu confio em vc!!! Vc tbm tá sozinho...Vamos ficar sozinhos juntos!!! Oq vc me diz???- ele estendeu uma das suas mãos ao rapaz a sua frente...as bochechas do moreno ficaram completamente vermelhas ao ver o rosto e o sorriso do Percival...

Xx- como é o seu nome???- perguntou após apertar a mão do garoto a sua frente...

Percival- Percival...e o seu???- O rapaz teve êxito em falar, porém logo que soltou a mão do Percival ele o respondeu...

Xx- o meu nome é...Aaron...

.......

AUTORA- gente...vou escrever outra fic do Lancelot...vcs apoiam????

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora