AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....gente eu n corrigi porque eu fiquei com vergonha...ela no seu corpo masculino é parecida com a ft!!!
Sn forma feminina:
Altura- 1.53.
Corpo definido.
Cabelos longos até o joelho.
Unhas cumpridas e pontudas.
Gosta de usar roupas curtas e confortáveis...normalmente dorme sem roupa.
Cheiro de morangos ou uvas...( de acordo com o King...)
Pele macia como algodão...( de acordo com o King...)
Sn forma masculina:
Altura- 1.98.
Cabelos curtos e desarrumados.
Unhas pequenas e retas...
N tem estilo de roupa...usa oq tiver.
Corpo musculoso e bem definido...
Os seus traços são delicados lembrando o seu rosto feminino....
Cheiro de morangos ou uva..( de acordo com o King...)
Pele macia como algodão, e a língua é bem maior...( de acordo com o King...)
Fiquem com o capítulo....
King on~
Eu estava com medo, pedi para que o pessoal n viesse até a taverna...eu iria ter uma noite com a Sn...o meu filho que ela carrega precisa sobreviver custe oq custar...e a Sn n pode morrer...eu vou dar a minha vida para que isso de certo...eu sei que ela vai ficar furiosa cmg...
Sn- Harlequin...devagar!!!!- nesse momento eu estava com 2 dedos dentro da intimidade dela...o seu cheiro, a sua voz...o seu corpinho...quero senti-la uma última vês!!!
King- eu te amo Sn...eu sempre vou amá-la!!!- conseguia sentir uma das suas mãos desabotoando o meu cinto com cuidado...os meus dedos já estavam melados e entravam facilmente dentro dela...
Sn- King...por favor!!!- olhei nos olhos dela e o meu coração estava disparado...eu sei muito bem oq ela queria, então eu tirei bem devagar os meus dedos de dentro dela e segurei a sua cintura a levantando e a colocando em cima de uma mesa do bar...
King- diz que me ama tbm!!!- me abaixei em sua frente e abri as pernas dela...eu não tinha tempo para timidez...eu sei que com ela eu posso ser quem eu sou de vdd...
Sn- eu amo vc Harlequin...- olhei nos seus olhos e os via brilhando, a Sn era perfeita...eu n me arrependo de ter a ajudado na floresta...logo eu senti uma das suas mãos segurarem os meus cabelos e empurrar a minha cabeça para a intimidade dela...eu acabei dando um sorriso involuntário e ela já estava sem calcinha...segurei as suas coxas e dei leves beijos nos lábios da sua intimidade, eu conseguia ouvir os seus gemidos manhosos e a Sn continuava segurando os meus cabelos...
Sn- vc...desgraçado!!!- após dizer isso ela se arrumou um pouco na mesa e abriu as suas pernas as apoiando nos meus ombros...comecei a apertar as coxas dela e lentamente eu fui deslizando a ponta da minha língua na sua intimidade...ela já estava toda babada, oq me deixava extremamente excitado...
Sn- não para viu!!!- olhei para ela enquanto ainda a chupava e o olhar da Sn me deixava louco...os seus olhos estavam brilhantes e os seus lábios semi abertos...os gemidos agudos e a sua respiração acelerada me fizeram dar um sorriso malicioso enquanto ainda trabalhava ali em baixo...ficamos assim por mais ou menos uns 7 minutos e logo ela começou a gemer descontroladamente...continuei fazendo do mesmo geito e parecia que a Sn ia arrancar os meus cabelos...logo eu percebi o corpo dela se estremecer e a sua íntimidade começou a se contrair na minha boca, manti a minha boca ali até ela terminar de gozar e assim que a Sn me soltou, eu passei a minha língua uma última vez entre os lábios da intimidade dela tentando engolir ainda mais da sua goza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanfictionA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...