AUTORA: esse capítulo pode conter erros de digitação....eu n esqueci a fanfic do lancelot, só que o capítulo vai ser o último....e vai grande lkkkk
No outro dia...
Sn on~
Acordei extremamente cansada...a minha visão estava turva e o meu corpo mole...movi as minhas mãos um pouco e senti o corpo de alguém do meu lado...eu paralisei e olhei bem devagar...era o Harlequin dormindo com um sorriso nos lábios enquanto babava...uma das bochechas dele estava com a marca de um tapa...olhei o seu peito e avia vários arranhões e mordidas...no seu pescoço tbm tinha mordidas e marcas de chupões...olhei pros meus seios e eles estavam roxos com marcas dos dentes dele...a minha bochecha ficou extremamente vermelha e eu tentei me levantar, porém o Harlequin me abraçou com força e não me deixou sair...
Sn- aiii eu não acredito que eu cedi...- mordi o meu lábio inferior e olhei em volta com uma vergonha enorme...se eu me mecher um pouquinho ele me aperta mais...olhei o relógio na parede do quarto e já era 13:45...achei estranho o Meliodas não ter vindo me acordar ainda...
King- ahhhh...minha rainha...vc é tão quentinha!!!- ouvi ele falar isso enquanto esfregava o seu rosto na minha bochecha...
Sn- vc tá acordado???- perguntei baixinho e ele não respondeu nada...
Sn- o Meliodas tá na porta!!!- derrepente ele me soltou e se levantou da cama pelado...
King- eu não fiz nada!!!- falou todo assustado e eu comecei a rir...
Sn- seu mentiroso!!! Vc tava fingindo só pra ficar abraçado em mim!!!- eu taquei um travesseiro nele e ele segurou dps de ser atingido na cara...
King- quase infartei Sn...faz isso mais não!!!- ele disse com uma voz chorosa e veio até a cama dnv...
Sn- vc tem que sair daqui...o meliodas pode chegar a qualquer momento!!!- falei vendo ele se deitar de bruços na cama...
King- eu tranquei a porta ontem...ele não entra sem bater!!!- vi a bundinha branca dele moscando ali e dei um tapão nela...
Sn- fica pelado ai que vai ganhar outro!!!- ele tava passando a mão na bunda como forma de aliviar a dor...
King- vc é má...e agr??? Oq vc vai falar da cama pro capitão??? Pede ajuda pro Ban...- logo eu percebi que estávamos deitados na cama e ela estava toda quebrada...
Sn- pois é...acho que pegamos pesado ontem...eu vou ver com o Meliodas e tentar inventar uma desculpa!!!- ele ficou com as bochechas vermelhas e se deitou de barriga para cima...
King- vc disse que se lembrou ontem de algumas coisas do seu passado...vc pode falar pra mim???- eu me deitei do seu lado e coloquei a cabeça no peito dele...
Sn- bom...estávamos tomando banho juntos em uma piscina...eu achei estranha a minha reação...meio que parecia que eu queria ficar com ele...eu n entendi muito bem!!!- acariciei o abdômen dele e logo ouvi a sua voz...
King- então talvez vcs dois não sejam irmãos...- isso saiu em um tom de ciúmes...
Sn- ele disse na minha lembrança que me queria como uma irmã...mas eu não sei oq eramos pra ser!!!- logo o King me soltou e se sentou na cama...
King- se por acaso vcs não forem irmãos...e fossem outra coisa...vc iria me abandonar???- A voz dele saiu extremamente cabisbaixa...eu me ajoelhei na cama e abracei o seu pescoço...
Sn- nunca!!! Vc é o mais puro amor que eu senti...e eu sempre vou amar vc Harlequin...n importa oq aconteça!!!- dei um beijinho no ombro dele e o soltei...
King- eu tbm...sempre vou amar vc!!! Tbm vou voltar pra vc todas as vezes!!!- ele se virou e as suas bochechas estavam rosadinhas...
Sn- acho melhor descermos...se o Meli vir aqui e te ver vai ser o maior escândalo!!!- roubei um selinho dele e sai de cima da cama pra me trocar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanficA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...