AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....gente eu tive que reescrever porque perdi a primeira versão!!! Ela estava muito melhor😥😥😥 desculpem se não ficou bom!!!
Continuação...
Autor on~
Gowther- então vamos todos nós???- perguntou se preparando para usar o seu poder mágico...
Ban- eu não vou...irei ficar de olho nela e dar cobertura para vcs!!! Tragam o capitão de volta!!!- ele deu um sorriso mostrando que confiava neles...logo todos ficaram bem próximos uns dos outros e o Gowther preparou o seu feitiço...
King- cuide dela Ban!!!- pediu sentindo um pouco de sono e fechando os seus olhos...
King on~
O meu coração estava palpitando por preocupação e medo da Sn se machucar...para mim n me importa se ela é forte ou não...n quero que a Sn precise lutar!!! Aliás eu ainda quero saber oq aconteceu com ela no purgatório...os seus pesadelos são lembranças ruins da época que ela vivia lá...porém a Sn n quer e nem tenta tocar no assunto...a minha cabeça estava girando um pouco por conta do feitiço do Gowther...
Gowther- podem abrir...- abri os meus olhos lentamente me acostumando com a claridade e logo pude ver o capitão...
Diane- EIIII CAPITÃO!!! VOLTE PRA GENTE!!!- ela gritou toda animada..
Merlin- ainda temos que cumprir aquele nosso plano!!!- disse no mesmo tom de voz sereno de sempre...
King- vc tem que voltar capitão...tenho um assunto importante para tratar com vc!!!- ele pareceu confuso quando eu falei e logo a Elizabeth fica a nossa frente...
Elizabeth- estamos todos esperando vc Meliodas!!! Por favor volte para nós!!!- ela o abraçou com força e logo o vi procurar algo com o olhar...
Meliodas- a Sn???- ele se separou da Elizabeth a olhando assustado...
Gowther- ela está bem!!!- disse impedindo todos de falar alguma bobagem e o capitão me pareceu aliviado...
R/D- falso Gowther...vc é um grande perigo para os meus planos...deveria ter o destruído a milhares de anos atrás!!!- nos interrompeu apontando uma grande espada para a nossa direção e mandou um ataque que foi impedido pelo capitão...
Meliodas- eu fico muito grato a todos vocês!!! O meu coração tem espaço para cada um dos 7 pecados capitais!!! Eu juro pra vocês que irei voltar!!!- após dizer isso ele simplesmente foi para cima do Rei demônio e logo o Gowther pediu para fecharmos os olhos...senti aquela mesma pequena tontura na cabeça e quando abri os meus olhos novamente, estávamos de volta ao campo de batalha...
Ban- foi bem rápido!!!- ele nos encarou um pouco confuso e logo fomos nos sentindo melhores...
King- como a Sn está???- perguntei me afastando dos outros e olhando o Rei dos demônios e a Sn...
Ban- nervosa do mesmo jeito!!!- Disse coçando a nuca...
Autor on~
Hawk- o grande capitão dos restos vai dar uma moral em vc Rei dos demônios!!!-ele começou a correr em direção ao centro da batalha igual a um doido...
Gowther-Hawk espere aí...- ele foi atrás tbm...
Merlin- que previsível!!!- antes dela perceber o Harlequin voou rápido em direção a Sn...
Ban- bora lá povo!!! O capitão tem que voltar!!!- ele tbm foi rápido em direção ao centro...
Sn- oq vc está...- antes dela terminar o Harlequin a abraçou e a levou até o mais alto possível, fazendo os 2 ficarem sobre as nuvens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
Fiksi PenggemarA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...