AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...( não corrigi.) Acabei de escrever gente, entt pode ter erros...desculpem...
Continuação do capítulo anterior...
Autor on~
Xx- quanta impetulancia!!!!- uma voz estridente soou pelo ar e logo tirou a atenção de todos sobre aquele assunto...
Diane- uma montanha??? Oq é isso???- uma grande onda de poder mágico estava emanando daquela " montanha " cobrindo toda Britânia por dor, desespero, angústia e podridão...
Meliodas- esse é o Rei dos demônios!!! Ou melhor...o Governante!!!- ele se pois a frente dos outros...
King- isso são demônios???- olhou em volta e logo a Sn o responde...
Sn- ele está transformando as árvores e animas em monstros!!!- ela olhava a grande montanha com raiva...
Diane- não só isso!!! As rochas e pedras tbm!!!
R/D- me digam!!! Como vermes iguais a vcs, iram derrotar uma grande montanha???? Vocês são pecadores...e devem ser aniquilados junto desse mundo cheiro de podridão!!!
Sn- a única podridão aqui é vc!!! Oq foi??? Está desesperado??? Que vergonha...- ela colocou uma das mãos em frente a sua boca tentando esconder a seu sorriso sarcástico...
R/D- vc acha que oq vc carrega em seu ventre irá vingar??? Pois oq há aí, é o fim das eras que já se pensam em existir!!!- logo o Meliodas ficou na frente dela...
Meliodas- pare de tentar assusta-la!!! Oq ela carrega é a prova de que dois clãs podem sim se unir!!!- os outros pecados pareciam assustados por um momento, mas logo se rocomporam...
R/D- se unir??? Vocês não passam de meras peças de tabuleiro na grande guerra santa!!!peças que devem ser usadas pelos Deuses!!!- após dizer isso um ataque foi desferido na direção dos dois, porém o Meliodas usou a Reação total para protegê-los...
Elizabeth- não há como vencer isso!!! Porque vcs estão com essas caras???- ela observou todos os seus amigos e eles estavam com um doce sorriso de vitória...
R/D- ANDEM!!!! TREMAM DIANTE DO DEUS QUE ESTÁ A SUA FRENTE!!! DEIXEM O MEDO CONSUMI-LOS!!!
Diane- medo??? Eu n tenho medo, pois estou com os meus companheiros!!!
Gowther- sabia que as pessoas n gostam de velhos presunçosos???
Merlin- o seu corpo já está arruinado...pelo visto é só isso que consegue fazer!!!
Escanor- quanta presunção Rei dos demônios...
Sn- tenho mais oq fazer...
King- Desculpe, mas dps daqui, tenho um compromisso muito importante com a minha noiva!!!
Ban- vamos terminar logo com isso...
Meliodas- VAMOS LA PESSOAL!!!- após essa última ordem do seu capitão, todos foram para cima do Rei demônio...porém ele mandou um ataque que fez os corpos de todos ficarem "pesados"...
Diane- droga!!! Eu odeio lutar!!!- a Sn se aproximou dela tocando em seu corpo e anulando o poder mágico do Rei dos demônios...
Sn- vc odeia...mas vc não desiste!!!- um sorriso se formou nos lábios da gigante que se levantou e foi para cima do Rei demônio...a Sn fez o mesmo com todos os outros pecados...
Sn- vou fazer o poder mágico de vcs se restaurar!!!- ela disse isso já fazendo a sua própria energia entrar no corpo de cada um...
Diane- NOSSA!!! É como se eu estivesse completamente nas nuvens!!! É incrível...- a energia da Sn corria dentro do corpo de cada um, logo eles começaram a mandar o seu melhor ataque, fazendo eles se tornarem um só em uma grande bola de energia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanfictionA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...