AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....meus amores...a Sn andou treinando escondida do Meliodas ( depois que o king partiu), ele disse para que ela não treinasse...a cada vez que ela absorvia energia a sua verdadeira personalidade voltava a tona...entt ela evita ao máximo fazer isso, já que n conseguia controlar o ódio insaciável no seu coração!!!
Fiquem com o capítulo!!!
King on~
Estávamos na taverna e a nossa missão era procurar o Escanor...até agr n o encontramos e o capitão está olhando estranho para mim...
Sn- ei...Harlequin...vem aqui...- olhei na direção dos sussurros e vi a Sn na porta da dispensa...
Merlin- os mandamentos estão localizados em camelot...talvez eles apareçam...- eu fui saindo de fininho até a dispensa...
Meliodas- e oq vc acha de participarmos desse tal torneio???- ouvi ele perguntar e o mesmo parecia intertido com a Merlin e os outros...assim que eu cheguei bem pertinho da porta a Sn me puxou para dentro e nos trancou la...
Sn- Rei das fadas...eu queria um carinho seu!!!- notei as pupilas dela dilatadas e as minhas bochechas começaram a queimar...
King- o capitão tá ali no bar...se ele ver, eu to ferrado!!!- falei me aproximando um pouco e logo ela se afasta e sobe em cima de um armário...
Sn- vc tá ficando muito frouxo fadinha!!!- assim que ela disse isso eu arrepiei o meu corpo e vi as suas pernas se abrirem me dando a visão da intimidade dela...
King- cadê a sua calcinha???- engoli seco e me aproximei um pouco...logo ela enfiou a mão no meio dos seus seios e tirou uma calcinha branca de lá...
Sn- aqui...quer pra vc???- perguntou em um tom inocente e quando eu ia ceder ouvi alguém bater na porta...
Hawk- King seu fajuto!!! Oq vc tá fazendo aí???-eu me desesperei e a Sn veio até mim e colocou a calcinha no meu bolso...
Sn- fica quietinho!!!!- eu estava com medo de ser pego e logo ela se escondeu dentro de um armário...
King- é...eu vim pegar...mais cervejas!!!- falei rápido e abri a porta de uma vez...
Hawk- esse cheiro doce dnv???- logo o Meliodas passou pela porta e parou...
Meliodas- e cadê as cervejas???- perguntou com os olhos semi cerrados...
King- eu vou pegar ainda!!!- O meu corpo se arrepiou e eu tremia de medo...
Hawk- ei Meliodas...esse cheiro doce esquisito fica vindo de um monte de lugar diferente...- ouvi ele falar e eu fiquei de costas mexendo em uma prateleira de bebida...
Meliodas- eu vou ver se dou um jeito...deve ser alguma experiência da Merlin...- dps de falar isso ele saiu andando e eu fiquei um pouco aliviado...
King- pode...- quando eu me virei o Hawk tava parado na frente do armário que Sn tava escondida...
Hawk- o cheiro vem daqui...vai falar que vc n sente??? Vc tbm tá com esse cheiro doce!!!- ele cerrou os olhos para mim e o meu coração queria sair pela boca..
King- é...eu...eu...talves deve ser porque eu sou uma fada...costumamos ter esse cheiro...agr eu vou sair tá porco!!!- falei isso propositalmente e ele veio atrás de mim reclamando...
Sn on~
Acho que eles saíram...ficou tudo um silêncio...mas esperei alguns segundos...quando eu fui sair a Elizabeth estava lá dentro com algumas panelas...
Sn- Elizabeth!!!- senti as minhas bochechas queimarem de vergonha e entt eu me levantei rápido...
Elizabeth- porque vc estava aí???aconteceu alguma coisa???- nessa hora eu tive que pensar em qualquer coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanfictionA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...