capítulo 7...

332 32 47
                                    


AUTORA: pode conter erros de digitação....

O próximo capítulo da fanfic do lancelot já está em andamento...boa leitura!!!🫶🫶

No outro dia...

Sn on~

Meliodas- iremos participar do torneio e recuperar o tesouro sagrado da Diane!!!- estávamos todos juntos sentados em uma mesa o Meliodas estava dando a ordem ao pessoal...

King- mas estamos sendo procurados por Britânia inteira...e se nos pegarem???- ouvi ele perguntar ao Meliodas que logo deu um sorrisinho...

Meliodas- vamos nos inscrever com outros nomes!!!- disse animado e eu o cutuquei...

Sn- eu quero ir tbm...- fiz uma carinha fofa pra convencer e ele cedeu...

Diane- tô ansiosa!!!- disse olhando pela janela e logo o Meliodas a avisou...

Meliodas- vc e a Elizabeth ficarão aqui...- disse dando um gole na cerveja...logo senti um pé me chutar e era o Ban...

Diane- mas porque???- perguntou com uma voz triste...

Ban- vc vai assustar todo mundo...e a Elizabeth vai ficar pra cuidar da taverna!!!- óbviamente a Elizabeth aceitou as ordens do meu irmão sem questionar...já a Diane n gostou nd...

King- Sn...vc quer vim no chastiefol??? Aí vc não vai precisar andar!!!- eu quase me assustei com ele...foi tão repentino que eu não pensei direito...

Sn- eu quero!!!- ele deu um sorriso e logo senti um beliscão no meu braço e era o Ban dnv...

King- entt vem aqui...eu ajudo vc a subir...já vamos partir!!!- olhei ao meu irmão e ele estava se levantando para ir tbm...eu fui calmamente na direção dele e vi o chastiefol ficar bem baixinho para mim subir...

Ban- daqui a pouco ele te joga daí e abraça esse travesseiro velho!!!- falou em tom de indireta e eu me senti mal...

King- vc cuida da sua vida!!! Eu só tô fazendo isso pra ela n se cansar e precisar me morder!!!- ouvir aquilo me chateou, porém eu manti a minha postura...

Hawk- demônio enjaulado, eu vou tomar conta de vc na cidade...vê se n me morde dnv!!!- quando eu fui o olhar dentro dos seus olhos eu vi um local estranho como se refletisse uma luz...

Sn- tudo bem!!!-aquilo me intrigou e eu fiquei um pouco assustada...

Meliodas- vamos entt pessoal???

Todos- Sim!!!

.....

Já estávamos em Byzel e a vila estava lotada...eu fiquei com medo de pegarem o pessoal por ter alguns cavaleiros sagrados lá...

Hawk- ei sua carnívora...fica por perto!!!- ouvi ele falar e entt eu me afastei do king e dos outros porque estava cheio ali...o Ban foi inscrever eles para o festival de luta...

Xx- oi mocinha...está perdida???- quando eu me virei, pude ver um homem alto e com um topete estranho...

Sn- olá...n tô não!!!- disse curta e grossa...

Xx- eu me chamo Hauser...um grande cavaleiro sagrado...- ele parecia querer se amostrar...logo um homem muito mais músculoso apareceu...

Xx- já se inscreveu???- perguntou encarando ele...

Hauser- já!!!- logo eu vi o Hawk passar por perto oferecendo bebidas ao povo...sai de lá de perto deles e fui para pertinho da grande Rocha que seria o local da luta...

King- oi...- olhei para trás e ele estava se posicionando do meu lado...

Sn- oi...n vai lutar???- perguntei me virando para frente dnv e logo ouço a voz dele...

A irmã do capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora