AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação....pessoal, a Sn não terá rancor do Meliodas...até porque os sentimentos que ela tinha foram implantados nela pelo Rei dos demônios...isso vai ser explicado mais pra frente...ela só bateu no meliodas por estar furiosa, e tudo acabou vindo de uma vês na sua mente...Sn on~
Avia se passado 1 mês...o Ban e a Elaine resolveram ficar e aproveitar já que se derrotarmos a melascula provavelmente a Elaine tbm morreria...o King estava resolvendo uns assuntos sobre a Matrona e as crianças junto da Diane e da Gerhead...Algumas fadas não os aceitavam lá por acharem que eles sejam uns monstros...estava um barulho nojento de atos sexuais dentro da árvore que era aonde a Elaine morava, entt eu resolvi sair para caminhar um pouco...tudo estava tão quieto na floresta e ultimamente eu não me sinto muito bem...Algumas pontadas no pé da barriga e tonturas repentinas...cheguei a vomitar sentindo um cheiro forte de flores vindo da Elaine...eu estava nesse momento olhando o lago aonde eu o Harlequin costumávamos fazer amor...quando eu fui tirar as minhas roupas eu ouvi a voz da Gerhead...
Gerhead- vossa majestade!!!- quando eu me virei todos estavam junto dela menos o King e a Diane...
Sn- olá...oq aconteceu Gerhead???- olhei o Ban e a Elaine esperando uma resposta e logo a Gerhead me responde...
Gerhead- o Rei das fadas e a gigante sumiram derrepente durante a nossa conversa!!!- falou um tanto preocupada...
Ban- vc acha que é o mesmo que eu estou pensando Sn???- O encarei e eu tenho certeza que n estávamos pensando no mesmo...
Sn- mas...n tem nenhuma pista???- eu já estava pensando bobagens...durante esse mês aqui eu me lembrei de muito mais coisas...o Meliodas não é o meu irmão biológico e ninguém sabe de que clã eu sou...o meu pai queria que eu me casasse com o Meliodas para reinarmos o submundo juntos...porém eu acho que esse não era o seu real motivo...me lembrei de ter visto o Meliodas se encontrando com uma mulher muito parecida com a Elizabeth tbm...e logo dps me lembrei dele abandonar o nosso clã e se juntar aos inimigos...porém isso n me afetou muito por conta de eu estar feliz com o Harlequin...os meus pesadelos não são apenas sonhos...são lembranças das torturas que eu passei no purgatório...
Gerhead- não vossa majestade!!! Apenas uma rajada de vento emanou derrepente pelas árvores...- o meu peito começou a doer e eu tentei me demonstrar forte...
Sn- tudo bem...Gerhead...Matrona...vocês estão no comando apartir de agora, eu irei junto do Ban e da Rainha Elaine até liones em busca dos outros pecados e comunicaremos o desaparecimento dos dois!!!- A Matrona aceitou facilmente e eu sei o quanto a Gerhead odeia que eu e o Harlequin ficássemos longe da floresta...
Gerhead- tudo bem vossa majestade!!!- O Oslo estava do meu lado e entt eu o chamei...
Sn- Oslo...nos teletransporte para liones!!!- falei gentilmente e logo ele deu um latido e aumentou um pouco de tamanho...
Elaine- Sn...está tudo bem...eu tenho certeza que o Harlequin n fez isso com vc!!!- ela colocou uma mão no meu ombro e eu forcei um sorriso....
Autor on~
Em liones...
Elizabeth- Sir meliodas...não acha melhor procurarmos o resto do pessoal???- disse sentada ao lado dele em uma mesa...
Meliodas- depois que eu voltei, vc anda bem preocupada não é Elizabeth??? Vai ficar tudo bem...o seu pai disse que...- derrepente eles ouviram barulhos de gritos e correram lá para fora...
Gowther- Ban...Sn???- A menina caiu em cima do Ban e a Elaine em cima dos 2...
Sn- aí...vc é muito duro Ban!!!- falou colocando uma mão na testa e se levantando fazendo a Elaine escorregar e cair na cara do Ban...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão...
FanficA 3.200 anos atrás.... A família real do clã dos demônios era composta apenas pelo Governante e seus 2 filhos...porém, o Rei dos demônios encontrou um bebê no meio de alguns arbustos em uma passeada...ele n soube identificar a criança, mas logo a le...