P.O.V. CARINA DELUCA-BISHOP
Era uma manhã ensolarada, o tipo de dia que você normalmente aproveitaria para passear, mas, em vez disso, eu estava no banheiro, me arrumando. A luz suave atravessava a janela, iluminando o espelho enquanto eu olhava para os pontos de sutura ainda visíveis no meu tornozelo. Apenas quatro, pequenas, mas significativas, lembranças físicas de um dia que eu preferia esquecer.
O corte tinha sido um acidente menor, uma consequência de esbarrar em algum objeto no meio da fumaça e do caos daquele dia horrível no Grey Sloan. Agora, eles estavam quase prontos para serem removidos, mas a dor emocional... Essa ainda estava muito presente.
Sette mesi, Carina.
*Sete meses, Carina.
Sentia o peso do meu corpo mudar levemente enquanto me inclinava para frente. A barriga estava grande, e com ela, vinham as dores, as preocupações e as preparações para o parto. Hoje, Maya e eu estávamos nos preparando para uma aula especial sobre opções de alívio da dor durante o parto, uma daquelas coisas que parecia pequena, mas que se tornava monumental quando você estava esperando seu primeiro filho biológico.
Saí do banheiro devagar, ajeitando a camiseta sobre a barriga enquanto sentia uma leve agitação dentro de mim. Maya estava na sala, ocupada tentando arrumar a bolsa com tudo o que precisaríamos para o dia. Liam estava ao lado dela, balbuciando alegremente enquanto tentava alcançar um dos brinquedos que ela colocou na mesa.
— Está pronta, amore mio? — perguntei, entrando na sala e me inclinando para beijar a cabeça do meu filho, que soltou um gritinho animado ao ver minha aproximação.
Ela ergueu o olhar, sorrindo suavemente, mas havia uma fadiga em seus olhos que me preocupava. Mesmo uma semana depois do incêndio, eu podia ver o peso de tudo aquilo ainda pendurado sobre ela.
— Quase, — respondeu ela, fechando a bolsa com um zíper firme — Só preciso pegar as chaves do carro. Jack já está chegando?
— Sim, ele disse que estava vindo.
Olhei para o relógio. Gibson deveria chegar a qualquer momento, e eu queria garantir que tudo estivesse pronto para quando ele viesse buscar o pequeno.
— Obrigada — minha esposa disse, mais para si mesma do que para mim, enquanto dava uma última olhada ao redor, certificando-se de que tudo estava em ordem.
Eu me aproximei dela, descansando uma mão suavemente no ombro de Maya.
— Não há necessidade de agradecer — sussurrei, inclinando-me para beijá-la na bochecha — Estamos nisso juntas, bambina. Tudo vai ficar bem.
Ela sorriu, mas ainda havia uma tensão que não conseguia esconder. E não podia culpá-la por isso.
O som da campainha cortou o momento, e eu fui até a porta, abrindo-a para encontrar Jack, que estava parado com um sorriso caloroso no rosto.
— Bom dia, DeLuca-Bishop's! — brincou ele, estendendo os braços para pegar Liam — E aí, garotão? Pronto para passar o dia com o tio Gibson?
Ele balbuciou algo que só ele entendia, mas que fez nosso amigo rir enquanto o pegava no colo. A cena trouxe um sorriso aos meus lábios, a normalidade da interação ajudando a aliviar um pouco da tensão que eu sentia.
— Obrigada por isso, Jack, — disse, sinceramente grata por ele estar disposto a cuidar dele enquanto Maya e eu íamos para a aula.
— Sem problema — ele sorriu e olhou para a loira atrás de mim — Vocês duas só se preocupem com a aula e com essa pequena aqui, — ele apontou para minha barriga — Deixa o resto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Marina (PT-BR)
FanficColetânea de diversos capítulos únicos. É hora de imaginar como está a vida do nosso casal favorito após a sétima temporada de 'Station 19'.