O APARTAMENTO

350 51 17
                                    

GEÓRGIA

Eu e Vincent haviamos chegado finalmente ao seu prédio onde ele morava.

Nada muito diferente do que ja imaginava que ele teria, um local esbanjava poder e riqueza.

Entramos e ele estaciona seu carro, enquanto chega um homem se oferecendo para pegar minha mala.

- olá senhorita pode deixar que eu...

- não eu levo - falo firme e ele apenas sorri simples concordando.

Vincent me olha de canto de olho com um riso insuportável.

Definitivamente esse lugar nao era para mim.

Subimos ao ultimo andar onde o apartamento dele fica.

- logico que tinha que ser cobertura - sussurro pra mim mesma enquanto passo a mao livre sobre meu braço o aquecendo ja que os ar concordando desse lugar quer transformar aqui no polo norte.

- tem algo contra coberturas dona Geórgia- Vincent diz se encostando no elevador e abaixando o óculos de sol de seu rosto o que o deixou muito lindo.

Quer dizer nada de lindo, um metido e mimadinho...

O elevador abre e puxo minhas malas deslizando pelo corredor de mármore frio me afastando e o escutando rir logo atrás.

Chegamos a porta ele digita uma senha rapida e coloca sua digital e a porta abre e ele me deixa entrar primeiro.

O sol da tarde filtrava-se através das janelas amplas, criando um brilho suave sobre o ambiente elegante e moderno.

A decoração era minimalista, com tons neutros e um toque de sofisticação que capturava a atenção.

Não pude deixar de me sentir hipnotizada pela beleza discreta do espaço, ela lindo demais, nunca tinha entrado em um lugar assim.

Aliais já tinha mais para outra intensão, em fazer o que me trouxe até aqui.

Vincent, percebendo minha reação, deu um sorriso reconfortante.

-Bem-vinda. Por aqui,
- disse apontando  - deixe-me mostrar onde tudo está.- disse e apenas acenei a cabeça.

Ele começou a me guiar pelos cômodos, sua voz calma e segura proporcionando uma sensação de ordem e clareza, que nao estou acostumada.

- Esta é a sala de estar, onde passaremos a maior parte do tempo juntos - diz - eu acho  - sussurra depois.

- A cozinha é bem equipada, se precisar preparar algo - continua descontraidoO banheiro é ali, à esquerda. E aqui é o quarto."

Prestei atenção a cada palavra, absorvendo cada detalhe com um misto de curiosidade e apreensão.

Queria saber de tudo para nao incomodar ninguém.

Quando Vincent mencionou o quarto, seu olhar se fixou por um momento.

- nesse apartamento enorme e tem so um quarto ?-  falo um pouco tensa ao perceber a implicação, O apartamento tinha apenas um quarto, e a ideia de dividir uma cama com Vincent me deixou nervosa.

- Bom eu não costumo receber visitas aqui- diz e depois muda o tom - bom apenas visitas que vão compartilhar a cama comigo - diz e fecho a cara.

Vincent percebeu a minha mudança em meu comportamento e rapidamente tentou aliviar a tensão.

-Não se preocupe, Geórgia. Eu vou dormir no sofá. Não quero que você se sinta desconfortável - diz e agradeço por isso mentalmente.

A voz dele era firme e tranquila, e a promessa de um espaço separado trouxe um suspiro de alívio pra mim.

Me esforcei para dar um sorriso, tentando disfarçar o constrangimento que ainda sentia. - Obrigada, Vincent- digo seco nao querendo abaixar a guarda com ele, isso sempre me manteve segura.

Vincent acenou com a cabeça, sua expressão relaxada.

-De nada. Se precisar de algo, estou por aqui.- diz indo até o seu closet.

Me sento na cama por uns instante até o escutar voltando.

Ele estava vindo com uma calça moletom e uma camisa fina em seu braço.

- você se importa em eu tomar um banho - diz apontando a uma porta de madeira linda que estava ao canto direito. - esse é o único banheiro com chuveiro- diz e aceno dizendo que pode ir, e assim ele vai.

- como alguém tão rico tem um apartamento deste com apenas 1 banheiro com chuveiro - resmungo enquanto termino te tirar as roupas da mala e as ajeitar para guardar em um espaço do closet.

A porta faz barulho e sei que ele saiu. Então decido perguntar se posso guarda minha roupas onde já planeja.

- Vincent você se importa se eu guarda minhas roupas.... - minhas fala para quando me viro e o vejo apenas com a calça moletom e a sua camiseta fina jogada no ombro. Tendo seu abdômen totalmente exposto e com alguns pingos de água escorrendo por ele.

Engulo seco e ele esta com a toalha secando seu cabelo que fica bagunçado de um jeito bonito não sabe quando a gente acorda.

- o que você dizia - ele perguntou quando meus olhos infelizmente seguiam uma gota que terminava na barra de sua calça moletom bem no v em sua virilha.

Deu uma leve tosse e tentei disfarça.

- bom eu queria saber se posso guarda minhas roupas em um canto vazio do seu closet ? - pergunto.

- pode sim inclusive liberei um espaço já para você quando fui buscar minhas coisas - diz e eu apenas aceno.

- ok obrigada - falo e me retiro direto lá.

Arrumo rápido e noto que ele já não está no quarto, então eu pego separo minha roupa e vou para o banheiro.

Só quero tomar um banho, descansar e esquecer de tudo que vi hoje.

O HERDEIRO - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora