TOQUE DE DESEJO

357 47 4
                                    

VINCENT FONTANA GONZÁLEZ

A noite estava silenciosa e tranquila, exceto pelo ocasional som suave do vento que passava pelas janelas entreabertas.

Geórgia estava mergulhada em um sono profundo até que um susto a acordou abruptamente, me fazendo desperta também.

Meu sono já estava fadado ao fracasso tendo seu cheiro na minha mente.

Ela se mexeu na cama, tentando ajustar a posição, mas felizmente para mim ela se aproximou mais, fazendo meu rosto ficar bem próximo ao seu pescoço, e seu corpo a centímetros do meu.

Puxei o ar para sentir seu cheiro delicioso, quando ela percebeu a minha  respiração quente próxima à sua nuca.

O contato inesperado fez com que ela se arrepiase, seu corpo reagindo instintivamente.

Seus pelos do braço ficavam eriçados ao toque da minha respiração.

Sua respiração pesou e então começou a soltar um suspiros um pouco alto indicando o efeito que isso estava causando sobre o seu corpo.

A sensação da minha respiração estava causando uma onda de sensações inesperadas nela, e eu estava adorando tanto que resolvi atiçar.

O quarto estava envolto em uma penumbra suave, a iluminação baixa apenas acentuando a intimidade do momento.

Me aproximei mais ainda, com minha mão quente e firme deslizando lentamente sobre o quadril de Geórgia.

Quando minha pele teve o contato com a dela, pude ouvir seus resmungo de prazer, o que me fez enlouquecer naquele momento.

Cada toque, deslize provocava um arrepio que percorria a espinha dela, intensificando a sensação de desejo que pairava no ar.

Geórgia tentou controlar os suspiros, mas a proximidade e o meu toque estavam fazendo com que fosse cada vez mais difícil.

Decidi ousar, ja vendo que ela estava entregue.

Me aproximei colondo nossas corpos focando em nos manter colados.

Uma de minhas maos firmes segura seu quadril por baixo, enquanto outra explorar com cuidado, a regiao de seu abdomen deslizando ate seu ventre.

Meus lábios, quentes tocam a pele delicada de seu pescoço traçando beijinhos suaves ao longo dele ate sua nuca.

Cada toque dos meus lábios causava uma onda de prazer que fazia Geórgia gemer baixinho, sua respiração tornando-se irregular, enquantose remexia e eu a mantia firme a mim.

- está gostando- sussurro em seu ouvido - a sentindo em êxtase. - quer que eu continue- digo já tendo minhas mãos saindo de seu ventre e deslizando deliciosamente até a barra de sua calcinha entrando nela.

Os beijos se tornaram mais intensos e mais direcionados, descendo pelo pescoço e alcançando a base da nuca, a fazendo gemer mais alto.

A sensação dos lábios meus em relação a sua pele era quase elétrica, fazendo Geórgia se contorcer de prazer, enquanto eu estava tao duro, que ate doia, nao o colocar nela.

À medida que a minha mão descia, ela sussurrava palavras inaudível.

- quer que eu comtinue Geórgia- falo alcançando seu clitóris e o massageando escutando seus gemidos agora alto.

Ainda de conchinha agora com minha mao dentro de sua cacinha intensificava apenas a sentindo extremamente molhada em meus dedos.

Paro um momentos e apenas passo a ponto de meu nariz em sua pele.

O HERDEIRO - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora