VINCENT FONTANA GONZÁLEZ
-Merda- estava ajustando minha calça enquanto saía do apartamento, tentando recuperar a compostura depois do tumulto de agora.
A porta se abriu, revelando meus pais no corredor.
Puxo o ziper e vejo ambos ali, minha mãe, Aurora, estava com um sorriso que tentava esconder a diversão, já meu pai, Matteo, mantinha uma expressão séria e inabalável, obviamente não gostou de nada que viu.
-Vincent - Matteo começou, com um tom de voz que não admitia respostas evasivas, -precisamos conversar - deu merda.
Me aproximou, tentando manter a calma.
-Sobre o que, pai?- tive a cara de pau ainda de perguntar isso.
- Sobre o que ? - diz rindo de nervosismo e minha mae vai ao seu lado- aconteceu o que na noite passada? - Meu pai questionou, com seu olhar fixo em mim. - Você está envolvido com uma garota cheia de problemas. - fala mais alto - É irresponsável e potencialmente perigoso. - continua - Você se envolveu com ela sem pensar nas consequências?- fala sério.
Franzi a testa.
-Pai, isso não foi nada planejado. Aconteceu. Eu estou apenas tentando ajudar, não me aproveitando dela.- digo antes que essa conversa venha a tona.
- Isso não muda o fato de que você está lidando com uma situação complicada - restruca serio,insistindo. -Você realmente entende o que está envolvido? Não é só sobre o agora, mas sobre as implicações a longo prazo - fala e sei muito bem no que estou envolvido.
- Eu sou adulto, pai. Sei muito bem o que estou fazendo. - digo e ele me olha sério- Não preciso da sua aprovação para tomar minhas próprias decisões, no âmbito de relacionamento- respondi, c minha voz cheia de frustração.
Matteo suspirou, a expressão de preocupação não diminuio, mas a de minha resposta aumentou
- ah sabe muito bem lidar. Nao precisa de minha opinião - disse e bufo.
- pai voce entendeu o sentido que disse - continuo.
- Você pode achar que está tudo bem agora, mas e quando os problemas surgirem? Você está lidando com alguém que pode trazer complicações sérias para a sua vida. Eu só quero que você esteja ciente disso. - diz e fixo quieto - e quando os problemas delas resolverem como vai resolver isso, e se essa relação for o que complica tudo- continua.
Aurora minha mãe interveio, tentando suavizar a tensão.
- Matteo, calma. Vincent, entendo que você queira ajudar e suas intenções são boas. Só sugiro que vocês tomem cuidado para não complicar algo que poderia ser simples. Se vocês realmente estão envolvidos, isso pode até tornar o romance mais convincente - ela diz e meu pai o olha confuso.
- você está do meu lado ou dele ? - pergunta sério e não evito rir da cara que minha mar fez.
- do lado certo - diz firme - Mas é importante que não deixem que isso se torne algo maior do que precisa ser - Aurora acrescentou. - Vocês têm que ser responsáveis e claros com o que estão fazendo. Não adianta se meter em uma situação se isso só vai criar mais problemas.- ela me olha tentando dar um conselho- ser for deixar sério, leve a sério- acrescentou e meu pai só bufou colocando a mão sobre a testa.
Observei meus pais, sentindo uma mistura de alívio e cansaço.
-Entendi. Vou ter isso em mente.- digo enfim.
Com uma última troca de olhares entre eu e meus pais, voltou para dentro do apartamento.
Encosto na porta e penso em tudo.
Será que fiz uma grande merda ?
Ao trancar a portar e entrar, noto que a bagunça havia sido limpa. Geórgia havia feito um esforço visível para arrumar o caos que nos haviamos deixado.
Mas se ela estava aqui limpando, deve ter escutado a conversa.
Em um respiro fundo, tento processar a conversa difícil que acabara de ter, mas preciso saber se ela presenciou já que em parte dela, era sobre o erro de eu estar me relacionando com ela.
Caminho até o quarto, pronto para falar com Geórgia e esclarecer a situação.
Ao tentar abrir a porta do quarto, noto que estava trancada.
- porra - resmungo. Ela escutou!
Um sentimento de apreensão me atingiu.
Bato na porta suavemente e a chamo: -Geórgia, sou eu. Podemos conversar?-
Do outro lado da porta, a voz de Geórgia soou abafada e tensa.
-Eu ouvi parte da conversa. Já entendi tudo, melhor eu me colocar no meu lugar e so aceitar a ajuda que estao me dando- Esperei do lado de fora, a ansiedade crescendo enquanto o silêncio se arrastava.
- Geórgia por favor abre a porta - digo e não escuto nada.
Sabia que a conversa com meus pais havia sido difícil e que Geórgia provavelmente estava processando tudo o que ouviu.
Esperei, esperei e a porta não se abriu, mas eu não sai da porta estava determinado a esclarecer as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O HERDEIRO - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 4
FanfictionA vida de Vincent era como a vida normal de qualquer jovem milionário, a não ser por ser o futuro HERDEIRO da máfia Mexicana e todas suas responsabilidades com sua máfia. Mas em um dia normal em meio a sua Família, ele se vê em uma missão quase impo...