BAR

313 50 11
                                    

VINCENT FONTANA GONZÁLEZ

A noite estava apenas começando.

Depois do pequeno surto de Geórgia no restaurante decide perguntar onde ela queria ir, afinal tinhamos que aparecer juntoa hoje e ela para conseguir isso tinha que estar confortável.

Quando chegamos a um bar universitário ja imaginei os tipos de lugares que ela esta familiarizada.

- um bar universitário, interessante- digo ainda olhando quando ela abre a porta do carro rindo.

- essa é sua chance de desistir senhor engomadinho - diz e eu só sorrio de suas provocações.

- jamais Baby, a noite esta apenas começando- falo e ela sorri de lado com uma sombrancelha levantada

Aqui é uma espécie de local simples e vibrante que contrastava com os ambientes sofisticados que eu estou costumado a frequentar.

Geórgia entrou à vontade, com um sorriso brincalhão, enquanto eu apenas a observava com um olhar pouco hesitante.

Tentando me acostumar com o ambiente mais casual.

-Então, como está se saindo nesse lugar diferente do habitual, Vincent?- Geórgia perguntou, curiosa e com um olhar provocador ao chegarmos no balcão do bar.

Vendo que ela estava bem mais a vontade que antes, apenas sorri com um brilho travesso nos olhos.

-Tenho o dom de me adaptar a qualquer lugar - digo e ela ri.

- entao vamos ver - diz levantando a mão e pedindo duas doses.

As bebidas chegam e ela me entrega uma.

- nao acredita ? - pergunto divertido, segurando minha bebida.

- não estou acreditando e nem desacreditando - diz rindo e tomando a pequena dose de drink em um gole só.

- vou te surpreender- digo bebendo a dose minha da mesma forma que ela.

Geórgia parecia finalmente viva, radiante, curtindo o som alto e a tranquilidade de ninguém a observar a todo instante.

Ela olha para todos os lados com um sorriso mínimo coisa que quase não a vejo fazer.

Ela parece não ter uma vida tão alegre assim.

Quando ela se vira para mim e faz menção de falar eu a corto fazendo uma proposta inusitada.

- Na verdade, eu estava pensando em um pequeno desafio para nós dois - digo e ela me olha com uma sombrancelha levantada.

- desafio ? - pergunta rindo e eu apenas pisco para ela.

- isso, Que tal um jogo? Cada pergunta que fizermos um ao outro, temos que tomar uma dose - falo e sua expressão fica entre seriedade e curiosidade.

- e para que essa brincadeira serviria? - pergunta cruzando os braços.

- bom para nos conhercemos melhor, já que temos praticamente uma semana morando juntos e eu só sei o seu nome e os problemas que você me meteu- digo rindo.

Geórgia riu, aceitando o desafio com entusiasmo.

- só pela bebida - diz e eu levanto a mão pedindo várias doses.

- só pela bebida - falo e ela ri me encarando.- Você está por dentro das regras, então. Vamos lá.

- eu começo- digo e ela me encara - de onde você é Geórgia? - pergunto e ela tenta disfarçar o receio.

- se eu responder você bebê e se não eu bebo? - ela pergunta novamente com um olhar maligno e eu respondo que sim - bom se é assim, eu não sei ao certo, cresci em um orfanato e com 13 anos fugi.- diz e meu semblante que era alegre deu uma diminuída.

O HERDEIRO - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora