VINCENT FONTANA GONZÁLEZ
O dia havia começado de forma rotineira, eu fazendo o café da manhã e Geórgia me ignorando.
Ontem tinha sido o primeiro dia que passariamos presos aqui juntos ate meu pai dizer que era seguro pra ela sair, e que estavam acreditando em nossa desculpa, de eu ser o seu álibi.
Porem quando eu a vi, na hora soube o que ela tinha.
Trabalho desde adolescente com meu pai nesse mundo, e eu mais que outra pessoa saberia quando alguem faz uso de drogas.
Não conseguia tirar de minha mente a conversa com Geórgia no café da manhã do dia anterior. E os seus olhos lhe condenando.
A princípio, tentei ignorar, mas algo me incomodava profundamente.
A maneira como ela evitou o contato visual, como respondeu às suas perguntas com evasivas. E quando finalmente vi suas pupilas tudo estava claro.
Geórgia é viciada.
Ela tinha me ignorado a manha toda, mas agora era o momento oportuno para eu buscar informações, respostas.
Geórgia tinha subido para o quarto e fechado a porta do banheiro.
Por mais que para uns isso pareça errado, eu nao vou deixar ela usar isso aqui, nem que tenha que procurar em todas as suas coisas.
Senti um impulso irresistível.
Eu nao tinha mais uma suspeita crescente sobre o que poderia estar acontecendo, eu tinha uma certeza.
Me dirigi lentamente ao quarto, e abri a tranca com uma expressão de determinação e uma pitada de nervosismo.
Olho e a porta do banheiro ainda esta fechada, entao vou confiante e começo a vasculhar o espaço com uma precisão meticulosa.
Procuro no quarto e imediatamente olho ao redor, meu olhar atento procurando qualquer sinal do que poderia estar escondido.
- ela nao ia deixar em um lugar visível- discuti comigo mesmo - eles nuncam deixam.
Fui ate as comodas e nada.
- merda - ja estava ficando frustrado, abri as gavetas da mesa de cabeceira e examinei cada item com cuidado.
Meus dedos passando por entre papéis e objetos pessoais, meus que estavam mesclados com alguns dela.
- Não encontrou nada - Resmungo para mim mesmo, irritado com a falta de evidências.
A próxima era o closet, mas quando eu vou ir escuto um barulho estranho, me aproximo da porta do banheiro. No entanto, para sua surpresa, a porta continua trancada.
Aproximei meu ouvido levemente, tentando nao fazer barulho.
- Geórgia, você está bem aí dentro? - tento a sorte caso ela saiu vai pensar que estava a procurando.
Espero um momento antes de ouvir o som de água corrente
Provavelmente ela estava tomando um banho.
Com o tempo escasso, decidi procurar no closet o mais rápido possível.
Abri as portas com um pouco mais de força do que o necessário, criando um ruído baixo e contínuo.
Minhas mãos tremiam ligeiramente enquanto mexia em roupas penduradas e vasculhava as prateleiras.
As camisas e calças foram examinadas meticulosamente, mas não encontrei nada de suspeito.
Estava começando a se desesperar. -Onde diabos ela poderia esconder isso?- murmurei com minha voz carregada de frustração.
Comecei a revolver as roupas de maneira mais agressiva, minhas esperanças diminuindo a cada minuto que passava sem sucesso.
Foi quando, de repente olhei um lugar perfeito com um tipo de bolsa ao fundo.
Mas ouvi o barulho da porta do banheiro se abrindo.
- porra ! Geórgia provavelmente estava saindo- resmunguei e andei de um lado para o outro sem saber o que fazer.
Eu não tinha muito tempo para agir.
- eu nao acredito que vou fazer isso - coloco uma mao em minha testa quando escuto os passos dela aproximar - porra - falo e em um impulso, consigo me despir rapidamente, jogando suas roupas para um canto do quarto.
- que humilhação- resmungo fingindo estar procurando uma roupa quando a portas do closet se fecharam atrás de mim em um som abafado.
O coração batia acelerado enquanto me esforçava mostrar distração e Geórgia nao desconfiar depois de ver essas roupas baguncadas.
Ela entrou no quarto, ainda vestida em uma toalha, aparentemente despreparada para o que estava prestes a acontecer.
A expressão de Geórgia mudou para um estado de choque e embaraço quando me viu totalmente nu no closet.
Ela se virou abruptamente, seu rosto corando de vergonha.
-Oh, Deus! Desculpe!- exclamou, quase gritando. Seus olhos se arregalaram ao ver a cena.
Ela se virou, correndo para fora do quarto com a mesma rapidez com que entrou.
Agora sozinho, rapidamente me vesti com uma camiseta e calças, me xingando eternamente por ter feito essa cena.
Respiro fundo tentando recuperar a compostura.
O coração ainda estava acelerado, mas a situação lhe havia dado uma nova pista. Geórgia estava claramente envergonhada e apressada para sair um sinal de que algo estava muito errado.
Ele suspirou, um misto de frustração e alívio passando por ele. A abordagem abrupta havia funcionado de uma forma inesperada.
O embaraço de Geórgia indicava que a nossa relação ia ficar mais embaraçosa, mas que felizmente me deu tempo de achar o que estava procurando.
Olho aquela bolsinha no fundo e a puxo abrindo antes que ela retorne, mesmo achando que ela não irá entrar aqui tão cedo é melhor não arriscar.
Abro aquela bolsa e meu olhos se fecham.
- merda - exclamo ao ver 5 pacotes com cocaína, ela iria ficar um bom tempo com isso até começar a sentir os sintomas de abstinência.
Fecho os olhos sem saber o que fazer e então decido guardar tudo em meu bolso, devolvo a bolsinha vazia ao local e saiu do quarto não vendo rastro dela.
Provavelmente está no banheiro trancada, mas a princípio é melhor assim até ela dá falta das substâncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O HERDEIRO - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 4
FanfictionA vida de Vincent era como a vida normal de qualquer jovem milionário, a não ser por ser o futuro HERDEIRO da máfia Mexicana e todas suas responsabilidades com sua máfia. Mas em um dia normal em meio a sua Família, ele se vê em uma missão quase impo...