Passando aqui pra perguntar, se vocês querem que eu traga minhas fanfics de chat on para o wattpad, se sim, por favor comentem aí, boa leitura.
-----------------------------
Bakugou já havia saído do quarto do ruivo fazia tempo, mesmo depois da enrolação dos beijos deles.
Ninguém havia visto Bakugou sair de lá, o que fez o ruivo ficar aliviado.
não queria que Bakugou ficasse mal falado, ele ficaria triste, por que o loiro não iria querer mais ver ele.
depois de tudo, Bakugou sempre era o primeiro a chegar na sala, então ele já estava lá, Kirishima foi o último a chegar, mais o professor ainda não tinha chegado, foi um alívio pro moreno.
Ele se sentou em um lugar afastado, todos estavam o olhando, principalmente com uma cara de nojo, mais Momo e Jirou, sentaram perto dele, Tsuyu não estava ali, parecia que a menina etsvsa meio doente então ficou nos dormitórios.
não deu tempo pras meninas falarem com Eijirou, o professor havia chegado.
Depois de muito tempo de aula, chegou o horário deles comerem, então momo, Jirou e Eijirou, foram para o refeitório, e todos estavam olhando para Kirishima, com caras de nojo, e pavor.
O que fez kirishima estranhar, ele nem sabia o que estava acontecendo.
— o que tá acontecendo? Minha cara tá suja? — perguntou o ruivo.
— não, parece que alguém ou algumas pessoas, espalharam algumas coisas sobre você Eiji — falou Momo.
Eles tinha pegado a comida deles, até alguém esbarrar em Kirishima, e fazer o mesmo cair, e a comida cair no chão, mais não o sujou.
— tudo bem, eu tô bem — o ruivo falou, sorrindo minimamente.
— alguém te perguntou algo viadinho? — falou um menino que Kirishima não conhecia.
— deixa ele em paz — falou Jirou.
— o que vai defender o viadinho aqui? só poderia ser uma sapatao mesmo — falou o menino olhando pra ela.
— o que você disse seu filha da puta? — falou Jirou se estressando, mas sentiu a mão de momo, a segurando.
— Jirou se acalma tá? — falou Momo.
— você escutou a namoradinha né? — falou o menino, vendo kirishima se levantar, ele empurrou o ruivo pro chão novamente.
— onde pensa que vai viado do caralho — falou o menino.
— da pra parar? Eu não te fiz nada — falou Eijirou, se levantando.
— você nasceu seu viado do caralho, tem tanta mulher, por que você quer homens? Que nojo cara! — falou o amigo do menino, que etsvsa do lado dele.
— sua mãe deve ter achado você no lixão, ou ficado grávida de um maluco, na verdade ela poderia ser uma vadia nojenta — os três meninos riram, mais Kirishima olhava pra eles com uma cara de rancor, ninguém nunca ousou falar da sua mãe, ainda mais na frente dele.
kirishima não pensou duas vezes, ele jogou o menino contra a parede, usando sua individualidade, e dando vários socos na cara dele, sem parar, ele estava enfurecido, e não estava pensando.
As meninas tentaram fazer ele parar, mais ninguém conseguia, ele etsvsa batendo e batendo ainda mais no menino, e o menino estava ficando todo roxo e sangrando, não conseguia usar sua própria individualidade, e nenhum dos dois outros meninos tentaram ajudar o amigo que estava apanhando.
----------------------------
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanfictionBakugou é Kirishima são muito amigos, e as pessoas começam a estranhar eles, até que descobrem que, eles não só são amigos. Aviso ⚠️: Contém shipps, e hots, se não gostam, pfvr não leia. essas fanfic também está publicada no Manga Toon, e no Novel T...