— Bro, levanta, a gente tem que ir comer — falou o ruivo, se limpando, e colocando sua roupa novamente. — merda Eijirou! , eu tenho que tomar banho — falou o loiro, todo grudento encima da cama.
— vai demorar demais Bro — o ruivo, foi até Bakugou, limpar ele, e Katsuki coro intensamente — o que você tá fazendo? — falou Bakugou, vendo kirishima limpando ele. — tô te limpando, já deve tá seco por dentro, quando a gente voltar, eu te ajudo limpar — falou Eijirou, corando minimamente.
Kirishima limpou o que conseguiu, e depois Bakugou, levantou com dor, tinha sido a primeira vez dele, e não foi ruim, pelo contrário, foi muito bom, sentir kirishima entrando nele, e saindo.
— pega suas coisas Bro, e obrigado por trazer minha roupa, eu tinha esquecido — Bakugou, colocou a roupa, e saio do quarto, com dores nas suas nádegas, ignorando o que kirishima havia dito.
— você tá bem Bro? — o falso ruivo falou. — eu tô com cara de quem tá bem!? — o loiro resmungou, respondendo kirishima.
— me desculpa Bro, foi sua primeira vez? — kirishima falou corando com a pergunta que ele mesmo havia feito. — f-foi cabelo de merda! — Katsuki falou corando.
Um tempinho depois, ele já estavam na cozinha, kirishima, estava comendo a comida que as meninas tinham feito pro resto dos alunos, já Bakugou olhava Kirishima comer, por que não estava com fome alguma.
Bakugou estava pensando ele tinha acabado de transar com seu melhor amigo, e estava do lado dele, como se nada tivesse acontecido.
— BakuBro, você não vai comer? — perguntou ruivo, que viu que o loiro não parava de encara-lo. — N-nao quero comer nada, merda! — Bakugou desviou o olhar dele.
— mais tarde eu vou comer denovo — falou kirishima, sorrindo para Bakugou, o mesmo só corou, e ignorou o que o mesmo tinha falado.
— Biribinha a gente vai fazer uma festa de pijama, no quarto do Kirishima hj! voce vai vim com a gente né? — falou o loiro escuro. — vcs nem falaram nada pra mim disso! — exclamou o moreno com dentes de tubarão.
— você vai deixar né? KiriBaby! Eu e as meninas já pegamos tudo pra arrumar lá — falou a rosada. — tá bom, vcs podem — o ruivo sorrio olhando pra rosada.
— vc é o melhor Bro! — Denki falou, e saio da cozinha. — não vou no seu quarto cabelo de merda! — falou o loiro
— mas você é o prato principal Suki — falou kirishima no ouvido de Bakugou, e saio dali, indo pro dormitório.
Bakugou corou intensamente, ouvindo aquilo sair da boca do moreno com dentes de tubarão.
Bakugou saio dali, eu seguiu o ruivos te seu quarto, e os dois entraram no quarto, Bakugou se jogou na cama de kirishima. — KiriBro abre a porta aqui! — falou o loiro escuro do outro lado da porta.
o Ruivo abriu a porta, e viu, Denki, Uraraka, Mina, Izuko, Sero, eles entraram no quarto, e se ajeitaram, Bakugou não deixou ninguém deitar na cama de Kirishima, e Mina tinha trazido bebidas alcoólicas para eles beberem, depois do filme. — vai ser um filme de romance! Eu que escolhi — falou a rosada.
— tcs, que merda — falou o loiro, se deitando na cama do ruivo. — Kacchan, deixa eu ficar aí tbm! — falou o esverdeado, Kirishima só observou bem discretamente. — Você não vai deitar perto de mim, Deku de merda! —
Izuko ficou chateado, mais sentou perto de Sero que estava do lado de Denki, de frente com a cama de Kirishima, Mina estava colocando o filme na tv, e Kirishima tinha se sentado na ponta da cama, esperando.
Mina deixou o filme rodar, e apagou a luz, dando pipoca prós meninos, e ficando do lado de Uraraka.
— cabelo de merda, vem aqui — Bakugou falou baixo, não queria que alguém ouvisse, Kirishima então foi pra perto de Bakugou, só que não estava perto o suficiente, então Bakugou, o puxou, pra ficar encostado nele, e Kirishima deixou a pipoca no meu das pernas dele.
— o que quer Bro? — falou baixo, perto do ouvido do loiro. — só é pra você ficar perto de mim, merda —.
Kirishima sorrio, e ficou bem perto de Bakugou, o ruivo estava comendo pipoca, mais ele tirou do meio das suas pernas, e deixou ela do outro lado, pra não cair na cama.
Bakugou foi pegar a pipoca com sua mão, mais não tinha visto que Kirishima tinha tirado dali, e colocou sua mão no membro de kirishima, que estava dentro de suas calças.
O loiro arregalou os olhos, corando e Eijirou olhou pra ele sorrio de lado, e se encostou ainda mais em Bakugou. — pode fazer o que você quiser Suki — falou o ruivo, colocando a sua mão encima da do loiro, e massageando seu membro ainda dentro das calças.
— merda.. — resmungou o loiro, ficando ainda mais corado, Kirishima jogou um cobertor por cima do seu membro, pra ninguém ver que ele estava excitado.
--------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanficBakugou é Kirishima são muito amigos, e as pessoas começam a estranhar eles, até que descobrem que, eles não só são amigos. Aviso ⚠️: Contém shipps, e hots, se não gostam, pfvr não leia. essas fanfic também está publicada no Manga Toon, e no Novel T...