Kirishima e Bakugou estavam na sala sozinhos, e o ruivo não parava de falar coisas malicioso no ouvido do loiro, que reagia como se fosse explodir a qualquer momento.
Denki e Sero foram pra sala, e kirishima se afastou de Bakugou, pra ninguém perceber o que tava acontecendo entre os dois.
— KiriBro, a gente podia ir pra praia né? — falou Denki, se jogando na poltrona.
— meu pai tem uma casa na praia, e bem grande — respondeu o ruivo.
— a gente podia ir né Sero — o loiro escuro falou olhando pro Sero.
— não sei não, os professores não iam deixar — respondeu pro amigo.
— a gente pode ir no sábado e domingo, daí nós leva as meninas — respondeu o loiro escuro, com um sorriso no rosto.
— não sei se elas vão querer ir — respondeu o ruivo.
— eu falo com elas, hoje já é sexta, e não tem aula, vamo se arrumar agora, daí a gente já vai — falou Sero.
— tá, vou pegar minhas coisas, daí vocês chamam as meninas, vem Bro — ele respondeu, e depois olhou pra Bakugou o chamando.
kirishima e Bakugou foram pro quarto do ruivo, que já estava com uma mala pronta.
— pra que tudo isso BakuBro? — perguntou o ruivo, colocando uma mochila nas costas.
— você acha que eu sou igual você? E eu tô levando o mínimo, nem sei porque eu aceitei isso — respondeu ele.
O moreno olhou pra ele e falou, com um sorriso malicioso no rosto. — porque você quer provar mais do meu mel —.
— cala a boca cabelo de merda —.
— não falo mais nada Bro — respondeu o moreno pro loiro.
— e para de me chamar do Bro, eu literalmente enfio a minha língua na sua garganta — falou o loiro olhando para kirishima, que corou na hora.
— tá bom... amor? — falou o ruivo, meio baixo.
Katsuki corou intensamente ouvindo aquilo. — amor?.. — falou o loiro, em tom de pergunta.
os dois não sabiam como se chamar naqueles momentos, era pura vergonha.
— posso te chamar assim? Se não quiser não tem problema, eu entendo — falou nervoso, dando um sorriso de lado, mostrando alguns dos seus dentes de tubarão, que o mesmo ao seu lado tanto amava.
— e-eu.... Ninguém pode ouvir você falando isso! — falou ele corando
— okay — sorrio o ruivo. — amor — falou ele no ouvido do loiro, que ficou todo arrepiado.
— para com graça, e vamo logo cabelo de merda — falou ele saindo do quarto correndo, de nervoso.
O ruivo sorriu vendo ele correndo todo corado.
Depois de um tempo, eles estavam fora da U.A, e estavam em um ônibus, que momo tinha dado "uma ajuda" pra eles irem pra casa na praia.
kirishima tinha ajudado Bakugou a guarda suas coisas no ônibus, Bakugou se sentou perto da janela, olhando pra fora, e jurando que Kirishima iria sentar do lado dele, ele até ia, mais as meninas haviam puxado ele.
Bakugou ficou mal com aquilo, kirishima tinha percebido, então ia sentar perto de Bakugou, por que precisava falar um coisa bem importante pro loiro, mais alguém tinha ido mais rápido, Deku havia sentado ali.
— o que você quer em merda!? — falou o loiro.
— Kacchan, eu só tô aqui por que você tava sozinho — falou Izuko.
— prefiro ficar sozinho do que com você — respondeu ficando emburrado se encostando na janela.
Kirishima achou fofo Bakugou emburrado, sempre achava na verdade, aquele bico que ele fazia, deixava ele todo boiola.
— Kirishima por que você não foi lá? — perguntou Momo.
— não deu, o DekuBro chegou primeiro, desculpem — falou o ruivo, dando um sorriso não muito animado.
na verdade as meninas estavam encorajando kirishima a falar seus reais sentimentos pra Bakugou, não todas claro, só a Momo, Jirou, e Tsuyu.
Elas não sabiam sobre o sexo deles, mais queriam ajudar do mesmo jeito.
— tenho certeza que o Bakugou quer que você fique lá — falou Jirou.
— é kiri, você tem chances ainda — falou Tsuyu, soltando aquele barulhinho de sapo, Kirishima achava fofo isso na amiga, mas nada superava Katsuki emburrado com aquele biquinho fofo.
— não sei não, mais depois eu tenho de novo, tenho tempo pra isso — sorriu o ruivo.
As meninas ficaram conversando sobre relacionamentos com kirishima, e o ruivo não conseguia parar de olhar para Bakugou dormindo, com aquela carinha dele.
------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanficBakugou e Kirishima são amigos inseparáveis, mas à medida que passam mais tempo juntos, começam a perceber que a amizade deles vai além do que imaginavam. Eles compartilham momentos de vulnerabilidade, como quando Bakugou se abre sobre suas insegura...