Eles haviam chegado na casa de praia dos pais de kirishima, e não era pequeno, mais também não era uma mansão.
tinha seis quartos, e eles haviam dividido quem iria ficar com quem, e todos concordaram que Kirishima tinha que ficar com o Bakugou, porque ninguém aguentava o loiro, só Kirishima, mais Deku tbm queria ficar, mais o loiro falou que não era pra ele encostar um dedo na porta daquele quarto.
A divisão de quartos ficaram assim Kirishima com Bakugou, Jirou com Momo, Uraraka com Mina, Izuko com Todoroki, Denki com Sero, e a Tsuyu ficou sozinha.
Muitas pessoas queria ficar com outros, mais o ruivo só queria estar do lado de Katsuki, e ele estavam ali.
— baku, por que tá me ignorando? — perguntou o ruivo terminando de arrumar suas coisas.
— nada — respondeu seco.
— desculpa por ficar com as meninas no ônibus, elas estavam falando uma coisa importante pra mim — respondeu o ruivo.
o loiro suspirou, e olhou para kirishima, depois de terminar de arrumar as suas coisas também.
— vai tomar banho — falou o loiro.
— tô tão fedorento assim? — perguntou o ruivo.
— não sei, não tô te cheirando — respondeu ele.
kirishima foi tomar banho, e depois de uns minutos ele terminou de tomar banho.
— baku, pega uma toalha pra mim — falou o ruivo do banheiro.
— você só não esquece a cabeça por que tá grudada no pescoço — resmungou ele, pegando a toalha e levando pra kirishima, que abriu a porta.
Bakugou olhou de cima a baixo para Kirishima. — tô bonito? — falou ruivo.
— para de graça — falou o loiro, jogo a toalha na cara dele.
kirishima pega a toalha, e puxo Bakugou pra dentro do banheiro.
— o que você pensa que tá fazendo? — resmungou alto.
kirishima selou seus lábios, e começou a beija-lo intensamente, Bakugou se soltou do beijo, sabia que se continuasse não ia aguentar só àquilo.
— chega kirishima — falou corado.
aquele ruivo fdp, tava sorrindo pra mim, ele tava sorrindo pra mim! Desgraçado.
Os dois saíram do banheiro, e kirishima colocou uma roupa, Bakugou falou que ia tomar banho depois de comer, já estava de noite, eles chegaram tarde demais, os dois foram pra cozinha, já estavam todos lá, a comida estava na mesa, eles haviam pedido pizza, umas cinco.
— Bro! Eu nunca vi seu cabelo pra baixo! — falou o Denki, olhando pro ruivo.
— preguiça de arrumar ele, não tá tão feio assim — falou o ruivo.
— não tá feio KiriBaby — falou a rosada.
Bakugou odiava que Mina chamava Eijirou assim, ele não tinha nada de baby, ele parecia mais um cachorro no cio.
kirishima pegou uma pizza, e começou a come-la, Bakugou não conseguia não olhar, não só as bochechas do ruivo que ficavam cheias, que pareciam dois balões cheios de ar, ele achava fofo aquilo no ruivo, mas ele também amava, ver os dentes do ruivo enquanto comia, igual agora, ficava as marcas dos seus dentes na pizza.
— o que foi baku? — perguntou o ruivo.
— n-nada — respondeu baixo, corando, e indo pra sala, já que não havia ninguém lá.
kirishima foi atrás, ninguém estranhou aquilo, era normal que Kirishima correndo atrás do loiro toda hora, mal sabiam que os dois não eram só amigos, eram bem mais além disso.
-------------------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sexo
FanfictionBakugou é Kirishima são muito amigos, e as pessoas começam a estranhar eles, até que descobrem que, eles não só são amigos. Aviso ⚠️: Contém shipps, e hots, se não gostam, pfvr não leia. essas fanfic também está publicada no Manga Toon, e no Novel T...