Capítulo 21: ciúmes

785 44 8
                                    






Bakugou puxou o ruivo pro lado de fora da sala, o que chamou muita atenção dos colegas, teve alguns que ficaram cochichando, então Bakugou mandou eles irem à merda, e parar de serem fofoqueiros.

o loiro puxou kirishima para uma sala vazia, que estava em reforma, só tinha alguns mesa la dentro.

— por que tá assim hein merda? Eu sei que não é só sono — falou Katsuki, sendo bem direto.

— Bakugou, a gente não precisa ter essa conversa tá — respondeu Kirishima sem dar um sorriso para conforta-lo.

— fala logo cabelo de merda — respondeu olhando nos olhos fundos de kirishima.

O moreno olhou pra ele. — você deixou bem claro que é só sexo, entre a gente, então pra que eu preciso falar alguma coisa? — falou ruivo seco.

Bakugou o olhou. — é só sexo mesmo, mas a gente ainda é colega seu merdinha, então anda e me fala —.

— você quer mesmo saber? — o moreno respondeu, olhou de cima a baixo.

— anda logo —.

Eijirou empurrou ele para a parede, o prendendo ali.

— sabe eu odeio ver pessoas dando encima de você, mesmo eu não sendo seu dono, o que parece bem machista, mais eu não gosto tá?, eu odeio ver você com outra pessoa, e isso me deixa nos nervos, e eu estou morrendo de sono, por que não consigo estudar, por que um certo loiro, não sai da minha cabeça, quando eu estou tentando estudar pras merdas das provas, então, não Katsuki, eu não tô bem — falou kirishima, com um olhar de raiva, olhando prós olhos vermelhos esmeraldas de Bakugou.

Bakugou não sabia o que falar, então ficou quieto, e logo depois deu um selinho no ruivo, a verdade é que ele gostou daquilo, em saber que o ruivo estava com ciúmes dele, e não conseguia tirar ele da sua cabeça.

— que bom que eu faço este efeito em você — falou o loiro.

— me desculpa por isso — falou kirishima se afastando, o que não deu tempo, por que agora o loiro que o beijou, puxando seu cabelo, kirishima logo botou suas mãos na cintura do loiro, o que fez o loiro soltar um gemido bem abafado, entre o beijo.

os dois se separaram, ofegantes, Bakugou queria mais, e mais, casa pedacinho de Kirishima, sentir ele por completo, com toda a raiva que kirishima estava naquele momento.

— poha.. ver no meu dormitório depois das aulas — falou o loiro, dando um selinho longo em Kirishima.

— se a gente conseguir sair daqui, sem se pegar — falou kirishima, sorrindo, e dando mais um beijo em Katsuki.

Eijirou passava as mãos pelas costas e cintura do loiro, era as partes que o loiro mais gostava.

— Kirishima depois tá? — falou dando mais um beijo no ruivo, que estava ofegante também.

— tá — deu mais um selinho no loiro, e se afastou, se ficasse perto dele demais, iria acabar fodendo ele ali mesmo, o que iria ser bom prós dois, mais iriam estranhar ou desconfiar dos dois, então eram melhor se afastarem.

— vem vamos — falou o loiro, lambendo os lábios, e puxando o ruivo pra fora daquela sala.








-----------------------------------

continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora