Capítulo 24: desejos

687 33 2
                                    





Bakugou estava sem shorts, e cueca, estava prestes a tirar sua camisa enorme.

— não tira, gosto de te ver assim — falou kirishima, olhando com desejo para o corpo de Bakugou, que estava praticamente nu.

— você é estranho Eijirou — respondeu, corado.

— você gosta disso em mim — falou o ruivo, beijando as coxas de Bakugou, e subindo cada vez mais, indo para a virilha, o moreno não tirava os olhos de Bakugou, não queria perder nenhuma reação do loiro.

Eijirou mordeu e chupou sua virilha, deixando uma marca bem visível e roxa naquele local, e deu mais alguns chupões nas coxas de Bakugou, e o loiro estava adorando aquilo.

ele queria se sentir único, e estava naquele momento.

Kirishima subiu para o membro, já ereto do loiro, o que fez ele sorrir, lambendo só a cabeça de Katsuki, estava soltando pré gozo só por conta de kirishima deixar marcas nele.

Kirishima olhou para o buraco de Bakugou, e pegou um lubrificante de bolso, dentro da sua calça, Kirishima não tinha só aquele, tinha muitos mais.

— aonde você achou isso? — perguntou Bakugou, sentindo as mãos de kirishima.

— eu comprei — respondeu.

— pervertido, antes disso, você pode fazer aquilo com ... A língua sabe?.. — perguntou loiro com remorso.

Kirishima sorriu logo depois de perceber o que o loiro queria, então fez, sem nem pensar duas vezes naquilo.

ele foi dando beijos até chegar perto da bunda de Bakugou, e enfiou sua língua ali, que fez Katsuki, soltar um gemido alto, e saiu mais pré gozo de seu membro.

kirishima fazia movimentos de vai e vem com a língua, e Bakugou estava delirando de prazer, se sentia muito bem com aquilo, e estava aliviado por kirishima não ficar com nojo dele.

katsuki por longos 10 minutos acabou gozando, que fez kirishima parar seus movimentos, e subir para seus mamilos, os chupando, deixando com várias marcas vermelhas por causa dos chupões, e roxas por causa das mordidas, Bakugou estava gemendo, fazendo com que Kirishima ficasse mais excitado ainda.

— kirishima, merda~... Meus peitos não saem leite — respondeu Bakugou, entre gemidos.

Eijirou estava se esfregando no loiro, deixando seu membro que estava dentro da calça ainda, bem reto do buraco lubrificado do loiro, o que fazia Bakugou, querer ainda mais que Kirishima o fudesse.

Bakugou abriu mais as pernas, deixando kirishima ficar ainda mais no meio dele, queria sentir o moreno dentro dele, o preenchendo por completo.

— eu que era o pervertido né? — falou o ruivo, dando um sorriso de lado.

— claro que é — falou o loiro, sentindo os chupões que Kirishima tava em seu pescoço.

— se você não me pedir com jeitinho, eu não vou te foder — respondeu Kirishima rouco, bem perto do ouvido de Bakugou, o que causava arrepios de prazer no loiro.

Bakugou não estava aguentando aquilo, kirishima estava o torturando, cada esfregada que Kirishima dava no loiro, Bakugou soltava um gemido abafado.

então Bakugou falou baixo. — por favor Eiji, me fode — não queria passar por tanta vergonha, mamão sabendo que já estava passando pro aquilo, Bakugou tinha um fetiche tão enorme por ser fodido assim.

— quero te ouvir denovo bebê — falou kirishima no ouvido dele.

— me fode com força Eiji — falou Bakugou mais alto, na altura do campeonato, ele não poderia tem vergonha agora.

— com todo prazer vagabunda — falou kirishima dando um mordida no pescoço de Bakugou, que ficou ainda mais vermelha que as outras.

A verdade era que nem Eijirou estava aguentando aquilo, queria come-lo por inteiro, cada pedacinho, mais precisava tortura-lo.




--------------------------------

Continua

Apenas Sexo Onde histórias criam vida. Descubra agora